See by Chloé Lança uma nova Fragrância para 2013

Hola amigas mais una lançamentos Rsss o perfume é inspirado na linha jovem da grife, voltado às mulheres entre 18 e 30 anos. Chloé é uma empresa que não arrisca muito em perfumes quase toda  partilham um aspecto comum no recipiente.  Mas agora a empresa está lançando um novo perfume para a sua assinatura segundo a See by Chloé. Torna-se uma fragrância totalmente nova e inovadora que afasta os clássicos desta empresa.




Urbano e moderno o novo See by Chloé é cheio de energia e que se traduz em sua fragrância floral frutal com energia grande. Seu criador foi ninguém menos que Michel Almairac. Esta fragrância tem notas de bergamota entrada fresca e flor de maçã, dando lugar a um coração floral composto de jasmim e ylang-ylang. A base é muito suave com a mistura de baunilha com almíscar e um toque de sândalo.

O design do frasco foi inspirado nas gaiolas de pássaro vintage, enquanto na campanha publicitaria tem sido o modelo Bette Franke que dá rosto e imagem. A nova fragrância da See by Chloé está disponível em 30, 50 e 75 ml Eau de Parfum.

O produto chega às lojas em fevereiro de 2013.

Outros Lançamentos  Johansson-Traz-One-Desire


O que vcs acharam? Minha princesinha Gosto!!

41 comentários:

  1. Simplesmente sou apaixonada pelos perfumes, lançamentos e frascos maravilhosos!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei o blog! Desejo a vc um feliz natal e abençoado ano novo!
    Quero te convidar a visitar meu blog, se me seguir lhe sigo de volta, ok?
    Te espero lá ;)

    Beijinhos
    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amore♥
    seu blog ta tao lindo que chamei até meu love pra ver!
    parabéns!!!
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    acabei de responder a tag
    das 11 perguntas
    ve oque temos em comum e me diz =)
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando o cheirinho bom que deve ser.
    Adorei o frasco.

    Respondendo a pergunta:vou ficar em dois lugares lá em SBC no Los Anges e no Recanto dos Pássaros.

    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Fico impressionado com sua dedicação à este blog !

    Fiz um blog pra minha mulher, o "Stylo Flash", mas ela simplesmente o abandonou :( e nunca mais publicou nada.

    Você está de parabéns !
    Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Wow me encanta Chloé!!! tendré que probar esta nueva fragancia!!
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha quelida, já notei que adora perfumes ( eu tb).
    Vc conhece o Forever and ever Dior? É meu predileto há anos.
    Mas vou ver este lançamento
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. A fragrância desse eau de parfum deve ser ótima! Adoro notas florais e frutais! :a
    Flor, você esqueceu de escolher um produto da Koloss na brincadeira do meu blog. Depois dê uma passadinha por lá!
    Beijo e um ótimo dia. :g

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/12/nova-parceria-do-blog-koloss-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
    Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Amo perfumes com fragância floral.
    Para mim quanto mais doce, mais cheiroso. rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. parecem ´ ótimas ♥

    beijos ótima tarde lindona.

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. huuuuuuuuuuuuum, só imaginei o cheirinho aqui comigo! haha
    tudo bem?



    VAGAS PARA AFILIADOS/PARCEIRIA ABERTAS!
    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  13. Gente, esse frasco é lindo! Adorei a forma da gaiolinha *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O frasco é lindo mesmo... um mimo de perfume. beijos

    ResponderExcluir
  15. ola...recebi o seu recado pelo Dihitt...e vim visitar...eu gosto muito de perfumes !!e esse esta na minha faixa etaria...kkk(30)
    um gd beijo...
    :)

    ResponderExcluir
  16. O frasco é uma fofura, e o cheiro deve ser ótimo né?
    To doida pra comprar perfumes novos, tenho uma coleção aqui em casa, haha
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Deve ser um arraso este novo lançamento
    Pena que pelo blog não se pode sentir a fragrância
    rsrsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga querida,tudo bem?
    Eu amei o frasco deste perfume, com certeza a fragrância deve ser maravilhosa também.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  19. Nossa, deve ser ótimo a fragrância! O frasco é divino!
    Kisses ~

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que vontade de sentir o cheiro *__* mas o frasco é lindo *_*

    Bjos :*****

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. @REINVENTANDO Sandra amiga....Obrigada por pelo comentário querida..

    ResponderExcluir
  22. @MichelleMichelle Te sigó... Beijosss e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  23. @Déiia o nome é familiar más preciso ver si fica perto da minha casa Rsss... beijosss amiga e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir
  24. @Miller Alberto Miller obrigada pelo elogio!! fui conhecer o Blog da sua Mulher, ela é linda. Eu Gostei acho que sou precisa mas de seguidores para incentivar a ela a postar! vou te mandar un e-mail no seu Blog! abrazo!

    ResponderExcluir
  25. @Margareth Gervason Margareth
    Forever and ever Dior é um relançamento do perfume criado em 2002, em edição limitada e volto en 2010 mas ele manteve um Eau de Toilette que une frésia, jasmim indiano, essência de rosa da Bulgária, dizem que esse perfume foi inspirado a partir do jardim do próprio Christian Dior (imagina!)
    A fragrância é bem delicada, combina bastante com mulheres românticas..beijoss querida! te respondi melhor no seu blog.

    ResponderExcluir
  26. @Marcela Gmd Gracias Marcela.... Buen semana para tí Guapa, besoss

    ResponderExcluir
  27. @Tania Soares Obrigada querida pelo comentário, estou indo escolher ^^

    ResponderExcluir
  28. @Portal de Blogs TeiaPortal de Blogs Teia vou visitar o portal! e obrigada pelo elogio... Abrazo!

    ResponderExcluir
  29. @Nanna Cunha Obrigada amiga.... que bom que Gosto do lançamento Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  30. @Esteffani Fontes Estou indo conhecer de que se trata Rsss... Obrigada pela visita, te seguindo Linda!

    ResponderExcluir
  31. @Carol Obrigada Carol... que bom que Gosto! achei linda tb Rsss.. Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  32. @Barbie Californiana é bom para presente não é Barbie... beijoss linda!

    ResponderExcluir
  33. @Brechó de conteúdo Rssss eu tb adoro perfumes novos, e doce! Beijoss linda.

    ResponderExcluir
  34. @Letícia Medeiros se desse para sentir seria divino Rsss, Obrigada Linda pela visita! Beijosss

    ResponderExcluir
  35. @Sabrina Errera Estou bem sim amiga... obrigada pela visita querida... Beijosss!

    ResponderExcluir
  36. @Bárbara Ximenes Gostei do frasco Bárbara.... minha Flor parece que promete né... Beijoss agora sou esperar o lançamento aqui em Brasil Rsss

    ResponderExcluir
  37. @Pâmela Camargo Amiga Obrigada pela visita... sim o Frasco é LINDA! beijoss querida...

    ResponderExcluir
  38. humm, perfume lindo! deve ser maravilhoso!
    Vou comprar dois no Uruguai este ano, ainda não sei qual!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.