212 Sexy Carolina Herrera – (Meu mega presente do Blog Renascimento)

Carolina Herrera Sexy leva o código de Telefone de New York
Hola amigas como estan?  Chegou ontem uma caixa linda na minha casa da Sandra Blog 
Renascimento  blog que me presenteou .  Adorei e recomendo que a conheçam   Visite ela aquí  amigas nunca hábia ganho nada Rss Rsss e quando Sandra entrou em contato conmigo nen acreditei  Rssss
  

 Obrigada Sandra AMEIII 


Un Beijosss


Aproveitando a Resenha : Rssss


Vou começar descrevendo o frasco eu acho que é muito original, nas extremidades do recipiente do perfumes são duas bolas, ele simboliza a harmonia entre a paixão e ternura.


glamour que a tornam única.

O cheiro é difícil de definir, mas é um cheiro muito sensual , especial e  ousado, com grande personalidade, uma fragrância ideal usar em ocasiões especiais ou quando saímos à noite.



Este perfume vem em uma caixa de papelão na cor rosita muito claro, onde você lê o nome do perfume perfeitamente. O frasco vem, tem uma forma cilíndrica ( característica de 212 perfumes Carolina Herrera) e esta cor particular é rosa.



Carolina Herrera é um estilista que criou seu império em 1980, mas decidiu que fazer a sua marca de fabricação de perfumes da marca é a PUIG, especificamente esta marca e este perfume lançado em 2005.





A Carolina Herrera, 212 Sexy Eau de Parfum é um perfume que começa com um toque cítrico de tangerina misturado com pimenta para dar lugar ao aroma inconfundível de rosa e bergamota. Minutos depois tomar gardênia forma e algodão doce. Finalmente são sândalo presente, baunilha, almíscar.



Para finalizar o análise, e um perfume muito sexy, muito doce e agradável, que geralmente tendem a gostar de todo mundo, e eu ainda não encontrei ninguém que não goste. Na minha opinião, não é um perfume para o uso diário, mas em ocasiões especiais.

Conclusão: Recomendo

a Sépha eles falam assim sobre o 212 Sexy:


Quem me conhece pessoalmente sabe que sou APAIXONADA por perfumes, ADOREI o presente e Obrigada Novamente Sandra.

Já usou ou usa o 212 Sexy?  besote.

Ps: testei a câmera do meu celular nova.. ( que ganhei do meu marido) Gostei do resultado Rsss., em outro post escrevo mais dela.



48 comentários:

  1. AAAH, que tudooo! Que belo presente hein menina?
    Ganhar em sorteios é bom demais hehe' esse perfume é muito cheiroso, usei ele no dia do meu casamento ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, agora toda vez que olho perfumes me lembro de vc..kkk
    Este a filha trouxe da Argentina para mim um frasco menor, aí a faxineira quebrou o da filha. Eu peguei o meu e coloquei no lugar..bom Deus é pai aí eu ganhei este lindo num sorteio aqui na net e veio com um creme...linda caixa .
    Mas ainda não usei acredita
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Doña, que presente delicioso!! Parabéns!
    Ainda não usei nenhum perfume da Carolina Herrera, apesar dele ter muitas propagandas e pessoas usando. Quando for na perfumaria vou experimentar. Adoro perfumes e tenho os meus favoritos que se resumem a apenas seis. Sou bastante fiel à eles e a minha identidade sensorial muitas vezes é reconhecida antes mesmo que eu dê as caras. Outro dia tapei os olhos de uma amiga e não teve graça, ela advinhou logo quem era :)
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. que legal.. que presentão hein!?
    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal parabéns pelo presente foi ótimo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca ouvi falar desse perfume, parece ser ótimo.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. MAs que belo presentinho *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse perfume é um máximo!! Acho o frasquinho então super original!!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo esse perfume!!!
    beijinhos e bom final de semana

    http://unhas-de-gato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por um perfume desses
    sortuda voce!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga como esta?! Olha eu adoro esse perfume eu não me desfaço dos frascos pq o cheiro é muito bom ^^
    Parabéns pelo presente!

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente eu não conhecia esse perfume.
    Mais fico imaginando o cheirinho gostoso que ele tem.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Tudo bem?
    Eu sou como você! Uma apaixonada por perfumes.
    E que presentão você ganhou! O 212 Sexy da Carolina Herrera é um perfume inconfundível, não é mesmo?
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoooro esse perfume,ganhei o primeiro do meu esposo e desde então tem sido o meu preferido rs,bjosssss

    ResponderExcluir
  16. Esses frascos da Carolina Herrera 212 sempre me chamam atenção, acho bem diferente. Sempre quis um perfume nesse estilo!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah que legal,curti a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amore muitoooo obrigada
    por visitar o meu cantinho *_____*
    seja sembre bem vinda =)...
    Postei um vídeo de make candy color...não sou muito boa nisso
    mais resolvi fazer pq algumas meninas pediram...então espero que goste...bora lá conferir???
    Bjus florzinha

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga! Que perfume ótimo, ele é muito cheiroso.
    Bom final de semana pra você.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. esse perfume é tudo de bom ne? EU AMO!
    JA QROOOOOOOOO!
    Tem post no blog ja viu?
    http://bytamysantos.blogspot.com.br/
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  21. @Carol Rsss eu tb gostei muitos Carol é especial para vc então... beijoss querida

    ResponderExcluir
  22. @Margareth Gervason Rssss verdade lembra de mi? que bom saber que tem ese carinho por mi obrigada Margareht, e muito bom ganhar não é? fico Feliz que tanha ganado vc merece... Beijoss querida.

    ResponderExcluir
  23. @Luma Rosa Rssss é bem fiel mesmo Luma,Obrigada pela visita. perfume é muito persoal... Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  24. @Bárbara Ximenes Rssss é bem doce Bárbara, obrigada pela visita beijoss

    ResponderExcluir
  25. @Pâmela Camargo Obrigada amiga +.+ que bom vc de volta! estaba com saudade Rsss

    ResponderExcluir
  26. @Déiia Obrigada querida pela visita o cheiro delaa é muitooo bom... eu adorei, mas o cheiro é muito perssoal ate agora não achei ainda quen não goste dela, ate meu marido adoro Rsss

    ResponderExcluir
  27. @meirevdias01 Obrigada, te respondi pelo e-amil, abrazo!

    ResponderExcluir
  28. @Tania Soares Tania meu primero e adorei Rsss obrigada amiga pela visita beijoss

    ResponderExcluir
  29. @Joelma Carvalho seu marido tem bom gosto Joelma, já ganhei tb perfumes bom do meu marido.... Rssss é muito bom ganhar perfumeee, obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  30. @Malu Tb acho ela Unica, obrigada pela visita Linda Beijoss

    ResponderExcluir
  31. Amiga querida,tudo bem?
    Eu amooo esse perfume. Você ganhou um excelente presente. Adorei!!
    Quanto ao sorteio do blog, eu respondi sim, mas a Aline não viu o e-mail. Já falei com ela, agora está tudo certo. Nós duas fomos as sortudas da vez,rssss
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  32. Que chic!!!!! Isso é o que eu chamo de sorte, hein??! Parabéns, o perfume é divino. Use e abuse. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá! Vim te deixar o meu carinho e meu abraço!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga Nieves, muitos parabéns pelo presente! Este ainda não experimentei, mas agora fiquei tentada. Beijinhos da Ana

    ResponderExcluir
  35. Oi flor , tem 2 selinhos pra você lá no blog
    Espero que goste =)

    beijos !

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Esse perfume é maravilhoso né? Minha amiga comprou um esses tempos e eu roubei um dos lados pra mim haha. É muito bom!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Humm, este tb quero! Comprei o VIP 212 neste final de ano :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  38. I love what you guys tend to be up too. Such clever work
    and coverage! Keep up the terrific works guys I've added you guys to my personal blogroll.
    My web page - must know memes

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.