212 Sexy Carolina Herrera – (Meu mega presente do Blog Renascimento)

Carolina Herrera Sexy leva o código de Telefone de New York
Hola amigas como estan?  Chegou ontem uma caixa linda na minha casa da Sandra Blog 
Renascimento  blog que me presenteou .  Adorei e recomendo que a conheçam   Visite ela aquí  amigas nunca hábia ganho nada Rss Rsss e quando Sandra entrou em contato conmigo nen acreditei  Rssss
  

 Obrigada Sandra AMEIII 


Un Beijosss


Aproveitando a Resenha : Rssss


Vou começar descrevendo o frasco eu acho que é muito original, nas extremidades do recipiente do perfumes são duas bolas, ele simboliza a harmonia entre a paixão e ternura.


glamour que a tornam única.

O cheiro é difícil de definir, mas é um cheiro muito sensual , especial e  ousado, com grande personalidade, uma fragrância ideal usar em ocasiões especiais ou quando saímos à noite.



Este perfume vem em uma caixa de papelão na cor rosita muito claro, onde você lê o nome do perfume perfeitamente. O frasco vem, tem uma forma cilíndrica ( característica de 212 perfumes Carolina Herrera) e esta cor particular é rosa.



Carolina Herrera é um estilista que criou seu império em 1980, mas decidiu que fazer a sua marca de fabricação de perfumes da marca é a PUIG, especificamente esta marca e este perfume lançado em 2005.





A Carolina Herrera, 212 Sexy Eau de Parfum é um perfume que começa com um toque cítrico de tangerina misturado com pimenta para dar lugar ao aroma inconfundível de rosa e bergamota. Minutos depois tomar gardênia forma e algodão doce. Finalmente são sândalo presente, baunilha, almíscar.



Para finalizar o análise, e um perfume muito sexy, muito doce e agradável, que geralmente tendem a gostar de todo mundo, e eu ainda não encontrei ninguém que não goste. Na minha opinião, não é um perfume para o uso diário, mas em ocasiões especiais.

Conclusão: Recomendo

a Sépha eles falam assim sobre o 212 Sexy:


Quem me conhece pessoalmente sabe que sou APAIXONADA por perfumes, ADOREI o presente e Obrigada Novamente Sandra.

Já usou ou usa o 212 Sexy?  besote.

Ps: testei a câmera do meu celular nova.. ( que ganhei do meu marido) Gostei do resultado Rsss., em outro post escrevo mais dela.



Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.