Gisele Bündchen novo rosto da Chanel

Hola mis queridas cómo estan, O que começou como um mero boato,  é uma realidade!!
Gisele Bündchen é o novo rosto da campanha de primavera 2013 da  Chanel e  a primeira imagem promocional do mesmo. 



A top model brasileira é a garota propaganda do novo pó compacto iluminador da grife, o Les Beiges.

O que você acha da escolha e da imagem?  eu adorei!!!
Gisele fotografou há bastante tempo com o fotógrafo peruano Mario Testino para a maison francesa, comandada pelo kaiser Karl Lagerfeld.


Mais Informações Site Oficial | Chanel

11 comentários:

  1. Olá , Delasnieves

    Essa top model é sempre linda.
    Parabéns pela postagem.

    Abraço,
    Aureliano.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Gisele, muito linda...achei digno :n

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Paty
    Paty...:d Tb adoro ela..
    Obrigada pela visita Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adoro a Gisele, ela é linda!
    A Chanel também é 10. É uma ótima parceria :n
    AMEI
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog...
    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida, tudo bem?
    A Chanel fez uma escolha perfeita para divulgar sua linha.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  7. Sus productos son muy buenos gracias por ponerlos te mando un beso y te me cuidas , buen miércoles

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda né? E é da minha terra! (:

    beijos!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo a esta modelo, es la mejor pagada y aparte salió ya en un par de películas!!waa, me da mucho gusto que este muy bien doña nieves, si me preocupé, apenas escuché la noticia, me quedé pralizado y corrí al blog para saber de usted.
    gracias por darme noticias de usted, besos enormes.
    RBC.

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.