Luto....


Hola amigas Queridas, Gostaria de esquecer a tragedia de Santa Maria, Não Consigo, as notícias me fazem chorar, não me lembro de em muitos anos de emocionar me tanto....

Desde a última postagem venho preparando uma nova para vocês, iria terminar Domingo como sempre ( hoje já é Terça), mas quando vi o que havia acontecido no sul do país fiquei com o coração apertado e resolvi não postar. ( amanha volto con a nova postagem)

O incêndio na Boate Kiss e o segundo maior do Brasil, acredito que poderia ser evitado. já és tardes morreron muitos crianças e não se pode fazer mais nada, a  no ser que os culpados seja condenados e pague por todos, Porem não puedo esquecer que moro em Brasil e que acontece a cada día e menos justiça...




A homenagem do Google para as vítimas de Santa Maria


22 comentários:

  1. Realmente muito triste! Que Deus conforte as famílias e amigos. Obrigado pelo apoio com minha campanha contra o abandono de animais, espero sua manifestação! Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha quelida foi tudo muito triste o Brasil esta assim os dias nublados e com chuva. Todos abalados
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, sou gaúcha do norte do RS, e também estou muito abalado como todo o restante do país e mundo.
    Que Deus ilumine todas as famílias e amigos das vítimas.
    Abraços querida.

    ResponderExcluir
  4. Uy es una tragedia terrible y concuerdo contigo se podía evitar. Te mando un beso y ami también me conmovió mucho

    ResponderExcluir
  5. É uma tragedia terrível, mas esperamos que tudo fique certo... e que nenhuma tragedia aconteça mais! Aqueles seguranças deveriam morrer... :c
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E como esquecer uma tragédia dessa?
    Mas o que mais me entristece é saber que outras tragédias virão, porque, sempre se dará um jeitinho de ficar por isto mesmo....

    Obrigada pelo carinho de sua visita!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Estou levando seu link e colocarei na minha sala de Mimos.

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. Una auténtica tragedia, mucha pena por las víctimas...
    Besos, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Realmente uma tragédia o que aconteceu... se a gente tá assim, imagina os parentes das vítimas como estão né?
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Extremamente triste com o que aconteceu. Estamos todos de luto.
    Boa quarta-feira amiga!
    Fica com Deus!
    Beijo

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mi más sentido Pésame para todas las Familias de las Víctimas y, por extensión, al Gran Pueblo de Brasil, que tanto quiero y admiro.
    Es cierto; creo que todas estas tragedias se podían haber evitado y nunca se tendrían que haber producido. Ya son muchos los casos que se han producido en muchos Países del Mundo, tambiérn en España, y ya es hora de tomar medidas oportunas y eficaces para que nunca más se vuelva a producir una tragedia como esta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, realmente isso que aconteceu foi muito triste! Que tragédia!

    Flor, respondendo a sua pergunta, eu moro em São bernardo do campo sim.
    Bjos

    alineferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Luto²
    Flor obg pela visita!
    Bjs

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. SABE AMIGA QUERIDA EU TAMBÉM ME EMOCIONEI MUITO.
    E ACHEI UM CUMOLO ACONTECER AQUILO EM UMA BOATE TÃO GRANDE COMO A QUELA.

    :F NÃO FIQUE TRISTE PELOS QUE SE FORAM, FIQUE FELIZ PELOS QUE SE SALVARAM.

    PEÇO A DEUS QUE DE MUITA FORÇA AQUELAS PESSOAS QUE PERDERAM ALGUÉM QUERIDO.

    BEIJOS AMIGA E FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  15. Ai isso é muito chato né? Eles foram para se divertir , e não voltaram mais! D:
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!
    Nossa eu estou chocada...a unica que nos resta é orar pelos familiares.
    Obrigada pela sua visitinha...volte sempre tá!
    Beijão enorme
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Foi horrível mesmo o que aconteceu.
    Que Deus ajude os familiares e amigos das vitimas.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah estamos todos de luto pelo acontecido,é lamentável
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Isso tudo é muito triste... estou orando por aquelas pessoas. ='/

    ResponderExcluir
  20. O Brasil todo está de luto e o que vemos mais as pessoas comentando como isso afetou sua vida pessoal. Pensando nas vítimas, familiares que perdeu seus entes queridos e também na nossa vida, como devemos rever várias coisas. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.