Nina L’Eau Nina Ricci

Com o lançamento da nova edição da Nina L'Eau, o perfume lançado em 2006, a empresa voltou a Nina Ricci e surpreendeu com a contratação de fotógrafo espanhol Eugenio Recuenco, que recrease um novo conto de fadas cheio de poesia e sensualidade.




Desta vez, a princesa de cabelos vermelhos, é Frida Gustavsson, um modelo sueco, que foi premiado com a honra abrindo o desfile de outono-inverno 2011-2012 Jean-Paul Gaultier (Frida também trabalhou com Armani, Chanel, Valentino e Christian Dior).


Nina L'Eau é a reinterpretação de que a fragrância outro primeiro, mas mais feminina e sofisticada do que nunca. Um perfume que pertence à família do aroma frutado floral. Suas notas são grapefruit, maçã, tangerina e neroli. Suas notas de coração de cereja e gardênia. A nota de base é almíscar.

Um doce de maçã caramelizada em um merengue de baunilha. Reúne-se uma maçã características idealizadas de várias espécies, capazes de criar um novo sentido de frescor.

Nina Ricci necessário para recriar um quadro para manter uma história. A meta eo desafio era mostrar que as sensações e sentimentos ainda são os mesmos, e eles ainda são válidos (embora tenham sido atualizado). O cartaz deve capturar a essência de sofisticação e elegância da marca, e Recuenco fez isso!

PS: Se você já era fã do perfume Nina de Nina Ricci  lançado em 2006, você vai adorar a nova Nina L'Eau, uma essência que vem para complementar a fragrância anterior.

Mais Informação Nina Ricci
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.