O que contém bolsa Lanvin? Sua Arpège edição limitada

Hola como estan amigas?
Meu primeiro Posts de 2013, ( opaaa) Rsss
"Un Lançamento" o perfume Arpège comemora em 2013 seu 85º aniversário e para celebrar data tão emblemática uma edição limitada do produto estará à venda nas lojas e no site da marca a partir de fevereiro.


O perfume, originalmente criado em 1927 para presentear Marie-Blanche, filha de Jeanne Lanvin, por seus 30 anos, agora será acompanhado de uma minaudière preta com alças folheadas a ouro.

Um ícone de perfume francês, a embalagem de presente Arpège também tem visto um pouco renovado o seu exterior com uma camada de esmalte preto e logotipo goldtone em um pouco mais sóbrio. Além disso, esta pequena caixa que se adapta à forma do recipiente, vem com um cinto dourado vai usá-lo em todos os momentos.



 O cheiro de rosa, jasmim, ylang ylang e baunilha continua o mesmo, Lembre-se, esta edição especial estará disponível apenas para a sorte e uma grande conta bancária, então estará à venda em fevereiro e seu preço será superior a US $ 3.000. cerca de R$ 6,200. (caroooo Rss)



PS: Para mis amigas Brasileiras, sabem que eu moro aqui en São Paulo-Brasil a 15 anos.


Reis Magos: el lado "B" de las tradiciones .

Vou resumir  na España,Argentina,Paraguay e outros países quem traz os presentes de Natal não é o Papai Noel, mas os Reis Magos. Sim aqueles mesmos que levaram os presentes para Jesus, O dia de Reis é comemorado dia 6/01.

Aqui em casa visito os Magos Rsss ( Meus Filhos amaram os presentes) e eu ganhei meu celular dos sonhos.... vou fazer uma resenha da antiga e da nova em outro post! 

¿Llegaron los Reyes Magos a tu casa?  

Feliz Día de Reyes , "Feliz dia dos Reis Magos"





79 comentários:

  1. Nossa! Que coisa mais chique, mas que carooooooo :e
    Não é pra qualquer uma essa belezinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, que começamos bem o 1º post do ano!!
    Tudo bem com vc quelida?
    Olha já usei uma Arpege mas não me lembro mais..kkkkkkk, deve ser a idade!!!
    Lindo frasco que luxo e antigo 1927, o que é bom não acaba.
    Passando para desejar
    Ótima semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Flor o preço do Resort saí a R$422,00 por diária, sem a promoção sai a R$599,00.
    Obrigada pela visitinha tá, bjinhos, ah vc tem face para eu te add, acho vc super simpática.
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Amei a embalagem desse perfume!
    Super fofo seu blog, obrigado por me visitar! Retribuindo seu carinho já estou te seguindo aqui. feliz 2013. bjos

    alineferreiramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse perfume! *-*
    seguindo de volta!

    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa é um sonho né?
    Muito lindo!
    Pena que é tão caro e infelizmente ele não foi feito pra mim :h

    Mais se alguem quiser me dar eu aceito é claro né rsrsrs.

    Beijos e obrigada por vc esta comigo sempre.
    :g :g :g :g

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Que luxo eu adoraria ter essa maravilha pra chamar de meu.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    Minha Lojinha: Lojinha Blog Chic
    Meu Twitter:@simarapink
    Meu Instagram: @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chick! Amei :o
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aqui ;D
    Nossa que luxo, amei!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo,elegante e chique esse perfume!! Tudo de bom..Espero que tenha tido uma boa passagem de ano e feliz 2013!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida....você voltou!! Senti muita saudade sua viu!! Como passou? Desejo um maravilhoso 2013 para você e sua familia linda.
    E que perfume é esse? Eu amei o vidro dele,rssss
    Feliz Dia dos Reis Magos.
    Beijão...Sah Errera

    ResponderExcluir
  12. Ai que vontade de ter um, hahaha.. muito chique né?
    Bjão amiga...

    ResponderExcluir
  13. Esse perfume é um luxo!
    Perfeita a embalagem, e a fragrância deve ser magnífica.
    Pena que está fora do meu alcance. :c
    Beijo, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa bem caro mesmo kkkkkkk
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. @Fernanda Fe
    Rsssssss afchei fofo tb FER... queria uma apenas para ter para minha coleção maisss não dá... :(

    ResponderExcluir
  16. @Margareth GervasonArpege é un luxo mesmo... nosssa vc já uso....BOM Demas querida Margaret...
    Obrigada estoy bien!! sim meu primero deste ano kkkk

    ResponderExcluir
  17. @Esmaltes de divas
    Os preço da Resort ate que não é cara... porque acompanha as tres refeçoes... nossa adorei sua dica! vou falar para meu marido... nos já conhecemos porem ficamos em hotel fora... e amei Olimpia, Obrigada por me responder
    Beijossss tenho face sim vou te pasar no seu Blog... e obrigada pelo comentários..
    Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  18. @Raquel Mareni Rssss se alguem quiser tb aceito Rsss não foi feita para nos ne Raquel, Obrigada pela visita! adoro seu Blog, Beijosss

    ResponderExcluir
  19. @Simara Pink Obrigada Simara pela visita.... Beijosss

    ResponderExcluir
  20. @Bárbara Ximenes Rssss ela é Linda né Bárbara... Beijossss

    ResponderExcluir
  21. @REINVENTANDO Obrigada Sandra...
    quando llegar o perfume te aviso ta querida... Bom comenzo de ano para vc tb, Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  22. @Sabrina Errera Hola querida amiga Sabrina, sempre muitos carinhosa con seus comentários,( obrigada), te adoro viu... pasei bem sim amiga! espero que vc tb...
    É caro né kkkkkkk mais eu adorei... é para pouco este perfume né amiga... Beijossss!

    ResponderExcluir
  23. @Adriana Vissotto Rsss é Adriana.... muitoooo lindo!!
    Obrigada pela visita querida...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. @Tania Soares Esta fora da nossa alcalçe amiga Tania...
    Obrigada pela visita..
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  25. @Andreza Paixão-Christian Girl Rsss é sim Andreza kkkk
    Beijoss querida, Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  26. Que linda a embalagem!!
    Mas o preço!! rsrsrsrs

    Passando para agradecer a visita!!

    Já estou te seguindo!!

    Volte sempre!!
    entaovoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Puro luxo! hehe
    Adorei seu blog e já estou te seguindo!
    bjos

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi minha quelida Bom dia, minha filha foi a Santiago apresentar trabalho do doutorado.Mas já tem alguns anos, talvez uns 3, não me lembro.
    Ela gostou sim e eu mais ainda pq ela trouxe tanaos presentes para mim..kkkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. é lindooooo!!! Mas carooooo rsss fiquei encantada com a embalagem <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Caro por demais menina! Nossa senhora! kkkkk'
    AMO perfumes com cheirinho de Baunilha *---*
    A embalagem é linda demais, eu adorei ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Aqui no Chile, não comemorou a época dos reis, não sei por quê.


    Beijos~~~

    ResponderExcluir
  32. A embalagem é linda!
    Mas esse preço não é para o meu bolso!
    kkkkkkkkk
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa que curioso,são os Reis Magos que presenteiam...
    Que lindo o perfume,mas fora de alcance para mim...
    Bjo,ótima semana
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ual!
    Que luxo esse lançamento! E o preço um tanto salgado! hahaha
    Beijos

    Giovana Aguiar
    www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  35. Oi querida! Adoro as suas dicas, a embalagem é muito bonita.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que embalagem mais linda!!! me encantei *-*
    Flor obrigada pela visita e por me seguir, já estou ficando por aqui também!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ai que tri, uma blogueira estrangeira me visitou! hehehe

    Honrada!
    De onde você é?
    Também estou te seguindo lindona!

    beijooos!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde...

    Nossa que tudo...
    Amei,muito lindo,mas deve doer o bolso né.

    Tem sorteio de uma paleta de 128 cores
    lá no blog. Confere lá...

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Nossa que chique deve ser muito caro d.d

    Vou fazer um post no meu blog toda sexta-feira divulgando Sorteios que acontecem nos blogs, então se tiver algum para divulgar é só me mandar o link do sorteio!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pelo carinho no meu blogue;)
    Também já sigo aqui;)

    Bem que chic, quero para mim kkkkkk
    Gostei muito;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. Maravilloso!!! lástima que los Reyes no me lo regalaron:((
    Que tengas una buena semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  42. Ai que linda a embalagem (:
    Perfeita postagem .
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá lindona, passando para desejar uma ótima semana e agradecer a visitinha *_*.
    Esse perfume é o óh do borógódó de caro! kkk
    Deve arrasar hê hê!A embalgem é chic!
    Não gosto muito de jasmim, só cheirando para ver vou procurar por aqui e matar a curiosidade!
    Beijocas!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  44. Muito legal e surpreendente!!!! deve ser muito caro! ehehhe

    ResponderExcluir
  45. Oi linda amiga tudo bom...
    Te desejo muita paz neste ano de 2013.
    Poxa que dica maravilhosa,amo perfumes e esta embalagem,me fascinou!
    Super Beijo e vamo que vamo amiga...
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Passando para te desejar uma boa terça!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  47. Que perfume charmoso!
    Amei o blog!
    Beijos e parabéns pelo celular, mostra pra gente depois.
    Beijokas.
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. A Embalagem do perfume é linda eu adorei , gostei também do frasco do perfume interessante .. Mas é muito caro, acho que não vale esse preço todo !
    Beijinhos <3

    ------> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  49. Primeiro post do ano aewwww \o//// adorei

    seguindo de volta :)
    @raah_amour
    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Uaaaau,que sonho heeeim?
    Me lembrou das Mulheres Ricas da Band! hehe
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Obrigada minha quelida pelas visitas sempre carinhosas
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  52. Oiiiie minha flor, seja sempre bem vinda ao Achei E Bloguei. Obrigada por seguir nossas noticias!!! Adorei o seu cantinho, cheio de posts informativos e bacanas, amei tudo o que encontrei por aqui e, claro, não sairei mais!!! Desejo um ano 13 cheio de energias positivas, saúde, paz e muitas realizações. Fica com Deus. Bjkas

    ResponderExcluir
  53. Amiga obrigada por perguntar, só perguntou.
    Eu estou muito pra baixo, ando muito desanimada e não é só com o blog e as unhas, é no geral.
    Quem sabe uma hora animo e volto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  54. Que perfume lindo!!
    a embalagem é mara e parece ser bom!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que perfume lindo

    A embalem é um luxo

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Uiii que luxo, amei :)

    E se puder veja meu blog: www.cherryacessórioseafins.blogspot.com.br

    Beijokas flor.

    ResponderExcluir
  57. Ja estou participando do seu blog ...Obrigada pela visita ..bjuss amada

    ResponderExcluir
  58. quero pra mim. hihi
    visite meu blog: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  59. Menina, eu já ganhei três sorteios kkk' e esse ano pretendo ganhar mais \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Nossa! O que é isso?! Babei agora rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  61. Olá Nieves, estou ótimo e você?
    Nossa, que luxo, mas é bem carinho pra um perfume heim!?!? hahaha
    Tenha um ótimo crepúsculo! Beijos

    http://blogdocanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. Adorei o perfume, a embalagem é linda de mais.
    Me interessei bastante, ele parece ser muito bom *-*
    O preço é caríssimo o_O kkkkk, quero ter um ):
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Amiga, tudo bem? Passando para te desejar uma ótima quarta. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  64. Ual esse perfume é chique de lindo... adorei a bolsa... adoraria ter. "-" beijos

    ResponderExcluir
  65. Linda a embsalagem do perfume,puro luxo.Obrigada por seguir meu cantinho,estou lhe seguindo tbm.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Uau! Lindoo!
    E é cheiroso?
    Muito bom seu blog já estou seguindo.
    Visita o meu também e segui...
    Beijos
    clarissadourados2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  67. Oi amore tudo bem com vc????
    Tenho o roxinho desse...é maravilhoso *___*
    Muitoooo obrigada por
    visitar o meu cantinho...
    Volte sempre *___*!!!!
    Acabei de postar um DIY de um colar lindooo
    bora conferir???
    Uma ótima quarta pra vc gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  68. Que lindo :a
    mas o preço desanima um pouco, já que tem Céline por esse preço hahahh
    quero muito uma céline *-*
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Amiga quanto tempo ^^ Espero que tenha tido um ótimo natal e que 2013 seja d muito sucesso e saúde pra ti e tua família.

    Agora o que é essa embalagem eu amei *_* muito luxo ^^
    bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. .



    Doña, amanhã eu vou fa-
    lar sobre os que acredi-
    taram que o mundo tinha
    data marcada para termi-
    nar e do desastre que es-
    sa crença provocou.

    Eu garanto que será uma
    leitura fácil entremean-
    do a notícia com humor.

    Espero você lá, no meu
    blog.

    Beijos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  71. Nossa muito legal haha

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. e a embalagem?? que glamour é esse?? :OO

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  73. Olá Nieves! O lançamento dessa edição limitada de certo que já tem donas rsrsrs. Um perfume que eu me lembro que também tinha edições limitadas com conjuntos lindos, era o icónico e intemporal Chanel nº 5.
    Adorei o post. Feliz dia de los reyes, ya passo pero no hace mal. Besito!

    ResponderExcluir
  74. Nossa que coisa mais chik hein? Lindíssimo,feliz ano novo querida,bjos

    ResponderExcluir
  75. PERFEIITOOO

    quero muito *-* hahaha

    claudiniz.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.