Blog Doña Nieves de Férias


Guia Quatro Rodas e meu Diário Rsss

Hola mis amigas queridas cómo estas? Bom eu estou de Ferias :) Irei viajar ( mas não posso contar para onde vou porque ainda não decidimos Rsss)

Minha Filha em Calda Nova

Como não tenho Colaboradora para atualizar, o Blog tambén entra em recesso, e muito difícil ficar atualizando quando estamos fora de rotina e eu quiero aproveitar bastante a viagem, relaxar a mente Rsss 

              (talvez eu consiga postar algo durante a viagem, mas não é certeza).


Tentando fazer um Roteiros Rsss

Com Ajuda de Guia Quatro Rodas Brasil e Praias muito bom recomendo

A Ração de meu viver meus Filhos!! Amooo muitos.

Guia Quatro Rodas Praias 2013/2014

Quero dizer que estou muito contente com esta nova fase do blog
Agora vou arrumar as malas, e passar a noite toda ajeitando as coisas para a viagem Rsss
Eu Fiz esta tatuagem quando completamos 05 anos de casados ( agora estamos 15 anos) amo meu Maridão  d+ ( mi amorcito llamo ele)


Obrigadaaa  a todas pelas inúmeras visitas e pela troca de energia positiva!,   
E vocês? Curtem viagens de carro? como eu Rss


PS:Vou continuar a seguir os blog's das minhas amigas virtuais e a comentar neles! Qualquer coisa é só deixar um comentário :D

66 comentários:

  1. Boas férias!! Tomara que escolham um lugar bem legal para curtir seus filhos :)

    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda,parabéns pela viagem flor,desejo sucesso,que vc se divirta bastante,aa ótimas ferias pra vc e sua familia,a meu niver é dia 3,obrigada pelo carinho
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por sua visita.
    Desejo-lhe boas ferias
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Boas férias! Espero que você volte logo com as postagens!
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que tengas unas bonitas vacaciones!!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie minha flor linda!!! Aproveita mesmo suas férias porque elas são bálsamos para você, rs. Carregue bem as baterias e se divirta viu. Depois posta foto pra gente do lugar que vocês escolheram, ebaaaa. Curiosaaaaa eu, rsrsrsrs. Flor, você é um "mimo", obrigada pelo carinho de sua visita no Achei. Seja sempre e sempre bien vinda!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Que tudo... viagem são uma delícia... boas férias! beijos

    ResponderExcluir
  8. oIIIII AMIGA!
    Boa viagem curte muiiiiiiiiito sua família =D
    Beijinhos e ótimo sábado!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa férias heim!
    Filhos lindos! ;)
    Aproveite bem suas férias!
    Beijos

    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Aproveite a viagem e a sua família, descanse e relaxe bastante nas suas férias! Todo mundo merece um pouco de pausa, né?! :a
    Depois que retornar, não deixe de nos contar tudo sobre a viagem, hein!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga...
    Puxa que delicia viajar...eu amo...Boa Viajem e aproveite bem amiga...
    Super Beijão e um Domingo especial!
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que legal suas férias, adorei a tatoo! Muito bom seu blog, você divulga blogs?
    Visita o meu depois.

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amore tudo bem???
    Aiiii quero viajar tb...que invejinha :X...quero ferias...sombra e agua fresca hauahauhauah
    Muito obrigada pela visitinha no meu blog
    Seja sempre bem vinda ;DDDD...
    Acabei de fazer um post sobre a moda peplum...ainda não usei
    nada do tipo mais estou louca pra experimentar...e vc gosta??
    Bora lá conferir???
    Um super beijo e um ótimo final de semana pra vc amore <3

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida...que xique você!!! Ir de viagem com a família é um presente maravilhoso!! Aproveite muito e depois me conte para onde foi!! Fica com Deus!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  15. Boas férias ,eu e minha família também gostamos de viajar de carro,curta muito bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Posso ir com você? Eu sou magrinha e com certeza não ocuparei muito espaço no porta malas. Boa viagem e divirta-se!!!!!!


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que delícia! Boa viagem querida! Descanse e curta bastante! Até a volta!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que vc tinha uma tattoo em homenagem ao seu marido! Caramba, 15anos é muita coisaa! Felicidades sempre, família linda que vc tem *-*
    Curta muito suas férias amigaa!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa viagem. E divirta-se muito. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ótimas férias pra você !
    Adorei aqui, e estou seguindo .
    Beijos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boas Férias;)
    Escolhe um lugar lindo e bem divertido;)

    Beijinhos
    Bom domingo;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Divierte en tus vacaciones y tus nenes son muy lindos un beso y cuídate

    ResponderExcluir
  23. Wooow doña nieves usted está llena de sorpresas, gracias por hacernos a sus seguidores partícipes de momentos especiales en su vida, me ha encantado todo lo que nos ha compartido.
    El tatuaje es un buen detalle, sus hijos una maravilla, y las vacaciones!! waaa envidia!! ya quisiera unas vacaciones, disfrútelas mucho y espero leerla muy pronto.
    Que bien que cuente con alguien que colabore en los momentos de ausencia del blog.
    Dios los bendiga siempre, tengan buen viaje y que lo disfruten mucho
    Besos enormes.
    RBC.

    ResponderExcluir
  24. Que legal viajar!! minhas férias acabam amanhã NÃOOO, trite!! nem viajei para nenhum lugar incrível :/ haha

    Boa viajem ;D

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Boas férias, aproveita bastante e divirta-se!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona !!!
    Só na vida boa né, aproveita muito lindona.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  27. Aproveite bastante a viagem! O meu querido Brasil é lindo! E obrigada pelo selinho, querida!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Boas férias :D
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa viagem minha amiga querida! Que Deus acompanhe e proteja vocês todo tempo. Aproveite bastante e traga muitas fotos e novidades para compartilhar conosco.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Espero que você consiga um lugar tranquilo para relaxar. Se eu fosse você iria para o interior do interior, pois o litoral brasileiro está fervendo com o carnaval.
    Respondi o meme que me passou - vou deixar o link para você não se perder, já que pode ler esse comentário depois de passadas postagens :a
    Quando a cabeça e o coração andam em sintonia, tudo evolui!
    Boa viagem!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  31. Boas férias pra você! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Boa Viajem flor, se divirta muito!!!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. AMO VIAJAR!

    Se não conhece Natal ainda, sugiro uma viagem... você vai amar as praias!

    bjs,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oooo amiga descanse e aproveite bem depois nos conte tudo e não esqueça de tirar muitas fotosss. bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Curta muuuuuuuuuuuuito sua viagem, beijos ;*
    www.bytamysantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Férias é tudo!
    Não peguei agora final do ano, mas terei 10 dias agora no carnaval... Ótima viajem à você e sua familia. Que Deus os guarde e vocês possam descansar e aproveitar bastante!!

    Beijos
    Giovana Aguiar
    Garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  37. Ah que delíciaaaa
    adorei as fotos! eu amo viajar!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semanaaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  38. Ai que chique rsrs
    Amei a tatoo rsrs
    Boa viagem e desejo de coração que vc se divirta muito

    E se poder vota na minha foto lá no blog da minha amiga por favor. é só seguir e comentar o numero 7.
    Obrigada sempre
    :g :g :g

    ResponderExcluir
  39. :h esqueci de colocar o link rsrsr http://complicadaeperfeitinha1.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Aproveita bem a viagem e divirta-se..!! Depois conta como foi a viagem. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  41. Opa, saudades de viajar!
    Faz um tempao que nao viajo ;(


    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amo praias
    E as fotos e indicações são ótimas
    Amei as dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oiii Flor!
    Iremos sentir sua falta nesse tempo que ficar viajando
    Mas vai lá, aproveite bastante e descanse
    Pq não existe nada melhor que viajar com a pessoas que ama!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Boas férias e depois conta para nós tudo aqui no blog!

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  45. Passando para saber como andam as férias.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  46. Nossa, que chique *-* Adorei o seu blog, e espero visitinhas http://mariapapofurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Boas férias, divirta-se.
    Beijos
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    Infelizmente minhas férias acabaram atualmente, mais desejo a voce ótimas férias. Espero que se divirta muito com sua familia *-*
    Que tatuagem linda, adorei *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Boas férias!
    Aproveite bastante =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  50. Olá lindona!
    Que a sua viagem seja maravilhosa,curta bastante e relaxe muitooooooooo!
    :g

    ResponderExcluir
  51. Boa viagem *o*
    Amei o seu blog e já estou lhe seguindo. Se puder retribuir, eu vou amar <33
    Beijos, beijos!
    Boa semana.

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Boa viagem *-*
    Amei o seu blog e já estou lhe seguindo. Se puder retribuir, eu vou amar <33
    Beijos, beijos!
    Boa semana.

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. OI MINHA QUELIDA QUE SUAS FÉRIAS CONTINUEM LINDAS
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE FESTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  54. Obrigada minha quelida amiga do coração pelas visitas. Aproveite bem suas férias.
    Passando para para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  55. Divirta-se lindona.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Aposto que deve estar se divertindo! Como minhas férias acabaram há duas semanas, não vou viajar nem querendo rs. O jeito é estudar!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Sentindo sua falta :b
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  58. Olá amiga Nieves, desejo-te a ti a a tua família umas férias maravilhosas cheias de alegria. Muitas felicidades!
    Beijinhos da Ana
    http://belezaebemestar-ana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  59. oooi, perdi meu blog recentemente, criei um novo e comecei praticamente da estaca zero, se puder ajudar e seguir eu agradeceria, mil beijos! http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Doña nieves le extrañooo!! espero se la este pasando de lo mejor!!
    Le he dejado un premio en mi blog, es con mucho cariño el link es este:
    http://rbcbook.blogspot.mx/2013/02/premios_17.html
    Hasta muy pronto.
    RBC.

    ResponderExcluir
  61. Saudades boas férias quelida
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  62. Olá Doña, passando para visitar seu Blog.
    Que coisa boa estar de férias ...
    Beijos
    Gigi

    ResponderExcluir
  63. Aproveita flor e quando puder conta tido pra gente, bjs nos filhotes.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  64. Oi ,não sei qual o seu nome,mas quero te dizer que dei uma olhada em seu blog e é muito bacana mesmo são muitas dicas,receitas tem muito a ver com meu blog que de uma certa forma fala sobre Pensar para agir de um modo geral.
    Tenha ótimas férias,pois precisamos de um descanso de vez em quando.
    Um grande abraço beiiiijos!!!!
    Dilma Silva

    ResponderExcluir
  65. Haha, parece divertido, adorei >.<
    Seus filhos são lindos. *-*
    Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.