Blog Doña Nieves de Férias


Guia Quatro Rodas e meu Diário Rsss

Hola mis amigas queridas cómo estas? Bom eu estou de Ferias :) Irei viajar ( mas não posso contar para onde vou porque ainda não decidimos Rsss)

Minha Filha em Calda Nova

Como não tenho Colaboradora para atualizar, o Blog tambén entra em recesso, e muito difícil ficar atualizando quando estamos fora de rotina e eu quiero aproveitar bastante a viagem, relaxar a mente Rsss 

              (talvez eu consiga postar algo durante a viagem, mas não é certeza).


Tentando fazer um Roteiros Rsss

Com Ajuda de Guia Quatro Rodas Brasil e Praias muito bom recomendo

A Ração de meu viver meus Filhos!! Amooo muitos.

Guia Quatro Rodas Praias 2013/2014

Quero dizer que estou muito contente com esta nova fase do blog
Agora vou arrumar as malas, e passar a noite toda ajeitando as coisas para a viagem Rsss
Eu Fiz esta tatuagem quando completamos 05 anos de casados ( agora estamos 15 anos) amo meu Maridão  d+ ( mi amorcito llamo ele)


Obrigadaaa  a todas pelas inúmeras visitas e pela troca de energia positiva!,   
E vocês? Curtem viagens de carro? como eu Rss


PS:Vou continuar a seguir os blog's das minhas amigas virtuais e a comentar neles! Qualquer coisa é só deixar um comentário :D
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.