Dia da Mulher : Lancôme está lançando uma edição especial de "La vie est belle"

Sua campanha publicitaria traz como garota-propaganda Julia Roberts.
Hola minhas queridas amigas SAUDADES de todos!! minhas Ferias acabaram mas tudo bem Rsss, descansei bastante e fiquei offline o máximo que eu pude. "Foram dias maravilhosos ao lado das pessoas que eu mais amo no mundo, meu marido e meus filhos"....
Bom por ocasião do Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março.,
estou postando un lançamento edição especial 2013 Lancôme " La Vie est Belle "


O frasco de La vie est belle, da Lancôme, criado em 1949 por George Delhomme

O frasco de La vie est belle, criado por George Delhomme em 1949 (a pedido de Armand Petitjean, fundador da Lancôme), foi batizado de “Le sourire de cristal” (“O sorriso de cristal”, em português), pois traz a forma de um sorriso a partir do corte do vidro. O perfume contém em sua composição patchouli, jasmim e flores de laranjeira e virá disponível em três tamanhos: 30 ml (R$ 199), 50 ml (R$ 299) e 75 ml (R$ 389).






ps: bom minhas queridas depois de 4 semanas ausente, eu volto lleno de saudade e toda feliz para botar em dias as visitas aos blogues que tanto amo visitar e tanto me alegram. Vou passar por cada um de vocês e dar um 'hola' e um abraço bem forte.


 Rotina boa é coisa boa demais, nê não? : )



 Feliz dia da Mulher

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.