Dia da Mulher : Lancôme está lançando uma edição especial de "La vie est belle"

Sua campanha publicitaria traz como garota-propaganda Julia Roberts.
Hola minhas queridas amigas SAUDADES de todos!! minhas Ferias acabaram mas tudo bem Rsss, descansei bastante e fiquei offline o máximo que eu pude. "Foram dias maravilhosos ao lado das pessoas que eu mais amo no mundo, meu marido e meus filhos"....
Bom por ocasião do Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março.,
estou postando un lançamento edição especial 2013 Lancôme " La Vie est Belle "


O frasco de La vie est belle, da Lancôme, criado em 1949 por George Delhomme

O frasco de La vie est belle, criado por George Delhomme em 1949 (a pedido de Armand Petitjean, fundador da Lancôme), foi batizado de “Le sourire de cristal” (“O sorriso de cristal”, em português), pois traz a forma de um sorriso a partir do corte do vidro. O perfume contém em sua composição patchouli, jasmim e flores de laranjeira e virá disponível em três tamanhos: 30 ml (R$ 199), 50 ml (R$ 299) e 75 ml (R$ 389).






ps: bom minhas queridas depois de 4 semanas ausente, eu volto lleno de saudade e toda feliz para botar em dias as visitas aos blogues que tanto amo visitar e tanto me alegram. Vou passar por cada um de vocês e dar um 'hola' e um abraço bem forte.


 Rotina boa é coisa boa demais, nê não? : )



 Feliz dia da Mulher

40 comentários:

  1. Oi flor! Tudo bem? Senti a sua falta por aqui e lá no blog. Mas todos nós merecemos um pouco de descanso, não é mesmo?
    Bom, você já chegou arrasando nesse post!
    Principalmente para que é uma viciada em perfumes, como eu rs.
    Adorei esse lançamento da Lâncome!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelo dia das mulheres!
    Achei lindo o perfume, a essência deve ser maravilhosa!
    BeijO e boa noite =)

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. visitando pela primeira vez perfeito seu blog seguindo aqui se puder retribuir segue de volta ficarei agradecida bjs
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Magnífico post!!! me encantan los productos de Lancôme!!!
    Feliz día de la mujer para ti también!!!
    Buen fin de semana, guapa! y mi g+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom vc de volta e com as energias renovadas.
    Seja bem vinda.

    LIndo frasco mas não tenho nenhum prefumes da marca, já usei cremes
    Passando para desejar
    Um feliz dia como todos os outros dias para vc "MULHER"
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Doña, já estava com saudades.
    Tenha um maravilhoso dias das Mulheres.
    Beijokas
    Gigi

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Lancôme são ótimos, né.

    Seja bem vinda depois de suas férias e um feliz dia da mulher hoje e sempre. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdadeeee
    um ótimo presente de dia das mulheres é um perfume, arrasou com este post, hein?? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  9. Deve ser o máximo esse perfume, lancome arrasa nas fragrâncias. Senti sua falta. Obrigada por lembrar de mim no meu niver.
    Feliz dia Internacional da Mulher!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo a Julia Roberts,mas o perfume está um pouquinho caro!rsrsr,mas deve valer a pena!
    Beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga tudo bem...
    Uma Semana repleta de muita paz e alegria!
    E um Feliz Dia das Mulheres com muito carinho amiga,afinal nós merecemos!
    Um Beijão
    ?¸.•°*”˜˜”*°• .?
    ?/?° •?* ° °?° ??* ? ??° ?* ° ° • ? *° .? ?
    /¦*?°? •° Luciane *-* !!° ??°* ° ?
    / \ °. ? *? °* ??° °??* ?° ??°* ° ?

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida!
    Já estava com saudades,que bom que curtiu muito suas ferias com sua família,fico feliz,e esse perfume em? Deve ser muito bom!
    Feliz dia da mulher pra vc também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que saudades de você!
    Eu achei lindo esse perfume, parece ter uma fragancia muito boa!
    Feliz dia da mulher para você, apensar que dia da mulher é todo dia né...
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Desejando um Dia Feliz da Mulher como devem ser todos os nosso dias!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!
    Bem vinda de volta!!! 4 semanas de férias é tudo de bom!!!
    Esse perfume deve ser o máximo...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Me alegra verte de nuevo y te quería manda un abrazo feliz día . Cuidate mucho

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaa querida!!! tudo bem? Pensei que não voltava mais, entrava todos os dias aqui pra ver se você tinha voltado. Estava com saudade viu!!!
    Espero que tenha aproveitado muito seu descanso com a família. E já voltou trazendo uma novidade hein perfume que deve ser maravilhosa, só pela marca e pela garota propaganda ;)
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga!
    Passei para te desejar um excelente dia da Mulher.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que perfume divo! Voltou em grande estilo hein minha linda? *-*
    Obrigada pela participação no sorteio flor ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. @Margareth Gervason Obrigada minha querida Margaret, adoro sua visita! Beijosss

    ResponderExcluir
  21. @ana jacobs obrigada pelo convite, vou ver.. beijoss

    ResponderExcluir
  22. @Re_becah Obrigada Re, e hiper presente! eu quiero Rsss Beijosss

    ResponderExcluir
  23. @Nanna Cunha Obrigada minha querida amiga Nanna... beijosss!

    ResponderExcluir
  24. @Ercília Wience Julia acho ela uma simpatia, tb adoro!!! infelizmente aqui no Brasil sae para nos muitos caro :/ beijosss Ercilia

    ResponderExcluir
  25. @Luciane Dias Luciane obrigada pela visita minha querida...

    ResponderExcluir
  26. @Tatiane Mariah Tatiane obrigada pelo bom desejo, gracias a Dios curti muitosss Rsss., beijosss

    ResponderExcluir
  27. @Bárbara Ximenes minha linda! fofo... obrigada pelo carinho :d

    ResponderExcluir
  28. @Margareth Gervason minha querida Margaret obrigada, Bom final de semana p/ ti tb.

    ResponderExcluir
  29. @Thabata Rodrigues
    Thabata :d obrigada, sim uma pela que é especial!!!

    ResponderExcluir
  30. @Sabrina Errera
    Obrigada por ser sempre muitosss carinhosa, Rsss voltei!!! não apenas estaba curtindo a Familia por isso fiquei OFF mesmo., mas senti saudades daqui de de vcs, Estou indo participar do sorteio... espero que seja a sortuda... Beijosss e fica con Dios

    ResponderExcluir
  31. @Carol obrigada querida Carol.... Beijosss

    ResponderExcluir
  32. Amiga quero ver as fotos da viagem, hein? Descansou bastante? Saudades de ti. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.