Nyx Evebrow Kit With Stencil ( 4 color)



Bom Hoje a dica é um review que comprei no Paraguay quando viajei e Post aqui 
 Eyebrow Kit With Stencil, da NYX. Ele é muito bom


 
É um kit super básico, ótimo para carregar na bolsa. As cores deles puxam mais para o acinzentado.
Nele vem 4 cores mais quentes, incluindo um branco fosco para iluminar abaixo da sobrancelha, 2 pincéis, um chanfrado e uma escovinha, e 3 moldes para sobrancelhas que podem ser usados juntamente com o kit ou para fazer um molde de Henna, para quem é fã!




Como o kit já vem com os moldes, basta escolher qual o modelo que melhor combina com seu rosto e pintar por dentro. Garanto que não vai ter erro!


Comprei o meu kit na Farmácia Amadeus no Paraguay MAIS informações da compra aqui http://delas-nieves.blogspot.com.br/2012/09/o-que-vale-pena-comprar-no-paraguay.html  não lembro quanto paguei mas muitos menos que aqui em São Paulo.


 


O kit é bem completo e gostei bastante da qualidade das sombras, que se mantêm fixas mesmo em dias mais quentes.

 
  Tem ótima durabilidade, passo o dia inteiro sem precisar fazer retoque. 



 Meu Jardim de Inverno mais lindo do mundo, queria ela mais colorida Rsss, más  não acertei ainda na Flor certa, algumas sugestões?...





PS: Hoje descobri que tenho carne esponjosa no nariz Rssss, e alergia
Mas que é isso??? A carne esponjosa é um termo usado para explicar o inchaço que existe dentro do nariz,  meu marido me levo no Hospital CEMA e receito montes de remédios e estuo ficando melhor Gracias a Dios. :D por agora não vou precisar de intervenção cirúrgica Bom não é?

Estouo devendo responder alguns e-mail e visitar os seguidores novo, aos poucos estuo respondendo.... sempre respondo viu Rsss !! mesmo com meu portuñol, acho que já se acostumaram .... Rsss Rsss

71 comentários:

  1. Oi quelida da Nyx só tenho alguns esmaltes e glitter , batom e lápis só.
    Aqui não vende só loja virtual
    Mas gostei da indicação.

    Lindo seu jardim, não tenho o dedo verde, mas sei que que devem ser especial para o local.
    Minha sacada é cheia coitadas sobrevivem sozinhas..kkkkk

    Fico feliz que goste do meu blog quelida, é um prazer te-la sempre por lá.
    Adoro aqui tb
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu necessito de uma paletinha dessa.
    Ia me ajudar muito no dia a dia.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o Post

    Parabéns seu blog está lindo e já sou sua seguido, se puder dar uma passadinha no meu ficarei muito feliz !
    Obrigada e mil beijos *.* http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito interessante seu blog. Já estou aqui e espero te ver tmb nos meus cantinhos. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, a muito tempo estou namorando o kit!
    Lindo seu jardim, pq não cola uma daqueles adesivos de parede com uma árvore? ficaria bem bonito!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos minha linda, sou louca pra testar sombras da Nyx, mas eu muito mal uso sombra rs'
    Que bom que a durabilidade é boa tb né? ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!
    Não conhecia esse produto da Nyx e adorei! Gosto muito dos produtos da marca, e quando tiver oportunidade, vou ver se compro para testar.
    Te desejo melhoras com a alergia!
    Beijo e um ótima quarta. :g

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero essa paletinha NYX, lindona!
    E melhoras querida!
    BJs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai que máximo! Fiquei curiosa, quero comprar!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. eu adorei e quero! mas dificilmente vou achar aqui onde moro, vou dar uma olhada no site. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro a marca ;))
    Beijos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga, tudo bem!!!
    Esta paletinha é muito linda mesmo.
    Um Feriado cheinho de muita paz e alegria.
    Estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. alem de funcionar bem é linda né?
    adorei o estojo!
    BjOs de Nana :)
    NanaPinhoEmCores

    ResponderExcluir
  14. Quero uma paletinha dessa, hahahah :o
    Beijos
    Segue:
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    http://worldstitch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa marca, mas parece ser bem lega, achei bem interessante esse estojinho e as cores são basicas e perfeitas.
    beijos
    http://sempizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse kit é um sonho, hein.
    E quanto ao jardim, vc deve escolher plantas que goste de calor. Minha cidade é muito quente e minha avó plantou margaridas e elas não morreram fácil. E tem uma que se chama flor boa noite. Eu já vi de muitas cores. Mas se preferir poderá escolher flores de tecido que nunca morrerem e são bem parecidas com as naturais. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!

    Nossa adorei esse kit para as sobrancelhas por conta de vir com esses moldes! Quero muito experimentar!

    Olha, eu também tenho alergia e já operei a carne esponjosa, espero que fique bem e não precise de cirurgia mesmo.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  18. florzinha, adorei as dicas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida, esse kit tem uma ótima função, delinear as sobrancelhas! Particularmente, fiquei com vontade de experimentar.
    Melhoras para você e boa quinta (já é quase fds... passando muito rápido a semana...rs).
    Beijos
    http://www.leblogedmichelkle.com

    ResponderExcluir
  20. Bonito kit!!!
    இڿڰۣ-ڰۣ—Feliz Semana Santa!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu AMO produtos da Nyx :)
    E este kit é lindo,amei.
    Seu jardim que fofo.Sabe adesivos de parece cola uma na sua parede branca acho que árvore ou ate mesmo flores ficaria legal.Tbm tenho uma pequenina carne na narina mas a minha é pequena e não precisa de cirurgia.Melhoras flor
    Beijokas de carinho.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse kit e parece ser muito bom!!
    Gostei muito do seu jardim! Quando colocar mais flor mostra pra gente!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que demais esse kit, gosti, o ruim é que é tao mais barato fora do pais
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga querida, tudo bem?
    Amei seu kit da Nyx, com certeza deve ter pago bem baratinho no Paraguay. Meu sonho de consumo é ir fazer comprinhas lá,rssss
    As cores são lindas e com certeza vai usar muito nesta estação outono/inverno
    Esses moldes que vem junto são parecidos com um que comprei da Avon,mas ainda não usei.
    Tomara que você melhore com os remédios e não precise de cirurgia.
    Fica com Deus amigaaaaaa....
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  25. thanks ya for following my blog !!!
    i'm already signed to yours !
    good luck !

    ResponderExcluir
  26. Ah, faz uma resenha mesmo do Primer que vc usa... adoro ler resenhas hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi minha quelida eu até gosto do chanel mas a cor foi um desastre...:o
    Obrigada pelas viistas tão quelidas!!!!:n
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Preciso de uma paleta urgente,seguindo seu Blog,recebi seu recado,retribui?obrigado bjs

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindo; queria um para mim.
    Kkkkkkk
    Amei o review!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Ah menina, eu sou completamente apaixonada por sapatilhas! Se deixar, só compro essas belezuras hehe'
    Excelente quinta, com cara de sexta hehe'
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bem legal este kit, tenho um da Fenza, mas não vem com esse iluminador e o pincel que vem é horrível, quero esta pra mim! rsrsrs
    Que bom que não vai precisar fazer a cirurgia :D
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Delasnieves eu gostei do seu kit. Gosto de corrigir as sobrancelhas com sombras em pó e atualmente uso o Duo da Contém 1g que é muito bom. Que bom que você não precisará de cirurgia, faça o tratamento direitinho hein? Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  33. O kit parece bastante completo, gostei! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968/

    ResponderExcluir
  34. Oi minha linda!
    Nossa essa paleta parece ser ótima,amo tudo relacionado a maquiagem.
    Que bom que vc esta ficando melhor com os remédios,que Deus te abençoe amiga e que vc não precise fazer nenhuma cirurgia!
    Ótimo feriado!
    Beijinhos!:g

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pela visita! e muito boa compra que você fez ! Não me disse se seguiu o meu blog!! se seguiu me avise que venho retribuir!!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAH .. I WANT :'( ..
    Muito linda essa maletinha! .
    Seguindo flor. adorei muito o seu blog.. obrigada por seguir o AP! .. kisses
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá
    Passei por aqui
    Amei seu blog
    estou seguindo
    e convido vc para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
  38. Hola linda, como estas !!
    Que lindo tu espacio, lo has hecho superr **
    ya te estoy siguiendo, sera que me podrias seguir tambien ?
    Besitos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Me segue no Twitter : https://twitter.com/LalaInMakeup

    Se inscreve no meu canal no youtube : http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  39. Uma sobrancelha bem feita, bem destacada muda qualquer maquiagem né? Adoro!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia minha quelida amiga, bom abrir meus cometário e te ver por lá, alegria para mim.
    Que tenha um feriado feliz com a familia
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu blog, ele é muito fofo e lindo.
    Este post ficou mara! E já estou te seguindo!
    E tb adorei a visita que fez ao meu blog - o Penteadeira das Loucas.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  42. Adoorei , é bem parecido com o da Sigma! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu adoro dicas de make up, por isso tou seguindo seu blog.
    Aqui em USA tem tudo na Nix, e bem fácil de achar, e ja vi essa paleta de sebrancelha, fiquei com vontade de comprar por causa do molde que ajuda a ter a sebrancelha perfeita, mas como ainda tenho uma mto boa que comprei no Brasil acabei nao comprando.
    Bjoooo, obrigada por me seguir tbem.

    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Eu adoro os produtos da Nyx! Principalmente o batom *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei o kit e queria muito test=alo! *--*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Preciso de uma paleta dessas urgentemente;)
    Adorei essa;)

    Desejo-te uma Santa Páscoa, cheia de coisas boas;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Lindo Kit, gostei
    Seu blog é lindo também
    Retribuindo sua visitinha...
    Seguindo também
    espero ficar sempre atualizada com o seu blog
    Bjus

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi minha linda.. passando pra deixar um super beijo e desejar uma tarde mais que especial viu?

    Sheila

    ResponderExcluir
  49. Oiii flor, ameiii seu post e seu blog é fofo demais! obrigada pela visitinha ta, bjinhuss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. parecer ser mt bom!!
    Seguindo aqui flor!
    Estreamos hoje, da uma passadinha la ?
    Se gostar Siga-nos !rs
    BJUUUS

    ResponderExcluir
  51. Muito bonitos as coisas apresentados..e o seu jardim estará depois como deseja!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  52. Olá querida!!!
    Adorei os produtinhos!!! :)


    beijinhos!
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

    ResponderExcluir
  54. Eu também tenho problemas com respiração. Mas o meu é sinusite e rinite. Amei a paleta, as cores são curinga! Feliz Páscoa! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Não sei dizer qual flor fica melhor no jardim de inverno, mas o seu está muito acolhedor, eu gostei bastante.
    essa paleta é super útil, e muito versátil. Amei a dica!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  56. Linda! Segui, Da uma olhadinha no meu, se puder segue de volta? obg
    http://tips-foryou.blogspot.com.br/ *--*

    ResponderExcluir
  57. Adorei este kit, realmente ando precisando de um kit desses para delinear melhor as minhas sombrancelhas. beijinhos =*

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi minha linda... passando pra deixar um super beijo e desejar uma noite linda viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  59. Preciso de um kit desses pra ontem, minha sobrancelha é toda falhadinha.. rss...

    Estou curtindo muito o seu blog ^^

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. FELIZ PÁSCOA!
    Que Cristo Nosso Senhor permaneça ressuscitado em nossos corações!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  61. Olá querida! Estava com sds! Aos poucos retomando as minhas atividades. Que legal este post, sabe que tenho ouvido bem falar deste produto. Quando estive em Sampa passei no Shopping Paulista da Nyx e delirei com tudo rs... Beijos linda! Tire umas fotinhas para mostrar o resultado nas sombrancelhas! Vamos adorar! Beijão e boa páscoa!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  62. Vim aqui desejar a vc uma páscoa exelente.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Feliz Páscoa!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  63. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia,.um agregador de blogs de qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu portal ?
    É grátis ,rápido e não necessita cadastro.
    Se interessar é só dar uma passadinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  64. que legal saber sobre a fixação flor, estou precisando de um kit como este!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  65. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  66. Querida, te desejo tudo de bom e uma boa recuperação! Já tive carne esponjosa no nariz e foi resolvido com cirurgia...Hoje respiro maravilhosamente bem!

    Beijão

    ResponderExcluir
  67. I tried some templates for eyebrows but did not come out right.

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.