Nyx Evebrow Kit With Stencil ( 4 color)



Bom Hoje a dica é um review que comprei no Paraguay quando viajei e Post aqui 
 Eyebrow Kit With Stencil, da NYX. Ele é muito bom


 
É um kit super básico, ótimo para carregar na bolsa. As cores deles puxam mais para o acinzentado.
Nele vem 4 cores mais quentes, incluindo um branco fosco para iluminar abaixo da sobrancelha, 2 pincéis, um chanfrado e uma escovinha, e 3 moldes para sobrancelhas que podem ser usados juntamente com o kit ou para fazer um molde de Henna, para quem é fã!




Como o kit já vem com os moldes, basta escolher qual o modelo que melhor combina com seu rosto e pintar por dentro. Garanto que não vai ter erro!


Comprei o meu kit na Farmácia Amadeus no Paraguay MAIS informações da compra aqui http://delas-nieves.blogspot.com.br/2012/09/o-que-vale-pena-comprar-no-paraguay.html  não lembro quanto paguei mas muitos menos que aqui em São Paulo.


 


O kit é bem completo e gostei bastante da qualidade das sombras, que se mantêm fixas mesmo em dias mais quentes.

 
  Tem ótima durabilidade, passo o dia inteiro sem precisar fazer retoque. 



 Meu Jardim de Inverno mais lindo do mundo, queria ela mais colorida Rsss, más  não acertei ainda na Flor certa, algumas sugestões?...





PS: Hoje descobri que tenho carne esponjosa no nariz Rssss, e alergia
Mas que é isso??? A carne esponjosa é um termo usado para explicar o inchaço que existe dentro do nariz,  meu marido me levo no Hospital CEMA e receito montes de remédios e estuo ficando melhor Gracias a Dios. :D por agora não vou precisar de intervenção cirúrgica Bom não é?

Estouo devendo responder alguns e-mail e visitar os seguidores novo, aos poucos estuo respondendo.... sempre respondo viu Rsss !! mesmo com meu portuñol, acho que já se acostumaram .... Rsss Rsss

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.