L’Air du Temps Apresenta Novo Desing

Falam que o cheiro faz lembrar  uma época da vida.  já esquecida. ... e eu concordo totalmente... E um dos perfumes que automaticamente me leva a minha adolecencia é a fragrância L'Air du Temps de Nina Ricci. Este é um dos mais emblemáticos, uma vez que foi colocado à venda em 1948.


A empresa está lançando uma nova embalagem feito por designer de interiores e paisagista Olivia Putman.

 Não é a primeira vez que o frasco é redesenhado, porque, ao longo dos anos tem sido modificado por uma quantidade significa tiva de artistas, entre eles Andy Warhol ou Philipe Starck e outros.

 Este Putman tempo tem mantido a sua silhueta original, mas acrescentou linhas azuis que chegam a tampa onde as duas pombas entrelaçadas...

 A verdade é que esta nova edição
 gostei porque chama muito atenção Rsss, mas não perde o charme do perfume. Esta versão estará disponível a partir de 02 de maio, Gostaram?


ps: sobre o novo Visual, fiquei fazendo umas modificações Rssss, coloquei menu no lateral, página e foster... aos poucos estou tentando arrumar.... Por isso estou devendo umas visitas! estarei visitando  a Todas esta semana Rsss.... ok, Besoteee a todas amigas Bom final de semana...
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.