Tênis para Malhar, Qual Escolher?


Hola amigas queridas!
Desde a Semana pasada voltei para academia... estava levando uma vida meio sedentária
s fiz academia por um bom tempo e gosto muitosss, mas voltando ao título do post fiquei com vontade de comprar um tênis e no mercado tem milhares de marcas e modelos e qual escolher Rsss?


Fui à loja com intenção de gastar no máximo uns duzentinhos Rsss,Mas acabei gostando de um mizuno, pelo modelo, cor, conforto e indicação do vendedor…. custava 300 Rs, meu maridão me deo de presente!!
Fiquei entre o asics e mizuno, mas achei o Mizuno mais confortável., Foi um ótimo investimento!!!! Ele é mega confortável.

 Tênis Mizuno Wave Laser 2 W

Segundo a descrição da Mizuno : 

As mulheres que estão sempre em busca dos melhores resultados em treinos e competições podem contar com o Tênis Mizuno Wave Laser 2 W, o modelo que traz tecnologias pensadas exclusivamente para proporcionar o máximo de bem estar aos seus pés. Com ele, você está protegida contra impactos e ainda ganha maior ventilação e flexibilidade. O calçado garante passos seguros, aumentando sua performance pelas pistas.
Parte superior (cabedal): com tecido AIRmesh, que possui tramas mais abertas para melhor ventilação e conforto dos pés.
Entressola: com Mizuno Wave, para maior estabilidade e amortecimento, AP+, que minimiza o tempo de transição da passada através do impacto e aumenta a flexibilidade do calçado com maior efetividade e, por fim, SR touch, uma nova formulação de EVA de alta resiliência e mais leve, feita para absorver impactos rápidos e contínuos durante a corrida.
Solado: feito com o recurso X10, uma Borracha carbonada que aumenta a aderência e durabilidade.

Tipo de pisada: neutra.

 Tênis Masculino Nike Free Run 3


Do meu Marido, ele diz que o tênis é leve é flexível e muitooo macio, recomenda a compra Rsss



"Eu e meu marido estamos fazendo da academia um  hobby!voltamos pra casa felizes, suados e cheios de energia e amor pra dar Rsss! 
 
Alguns dos meus Tênis, Meninas, lembrando que esse post é todo baseado na minha experiência e opinião sobre os produtos, ok?





1-Reebok Zig Tech ( preço original 600 Real) pagei 369 Real ( Adorei já tenho 2 desse modelo. Aprovadíssimo!!,Vermelho/Cinza e Vermelho/Preto ) Gosto muitos dela, que o vermelho/Cinza esta bem gasta!
               2-Tênis Nike Air Dynamic TR W ( preço 229 Real) acho estiloso ganhei do meu marido, mas não recomendo para academia porque é muito duro.

              3-No começo parece que vai machucar mas no outro dia já fica super macio e o bom é que o tecido não deixa o pé soar. ( não me lembro quanto pagei)

              4- Meu favorito... "Tênis Mizuno Wave Laser 2 W "


 Tipo de pisada revela qual seu melhor tênis

Fonte: Corpo A Corpo

 Tipos de Pisadas

-Pisada Neutra

Também chamada de uniforme, a pisada neutra possui o impulso nos três primeiros dedos dos pés

-Pisada Pronada

Com os movimentos focados na parte interna do calcanhar, todo o peso do corpo se apoia a borda dos pês.

- Pisada Suspirada 

Nesse tipo de pisada todo o peso do corpo é impulsionado aos últimos dedos dos pés. 

Uma dica para facilitar a descoberta de seu tipo de pisada, é analisar a palmilha de um calçado que você use muito. 

Com essa dicas  estam preparados para conhecer suas pisada e escolher o melhor tênis para academia ou outros treinos físicos 

 

 

Qual é o tênis que você usam para malhar? 




Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.