Lição de vida que aprendi como Vendedora de Loja ( eu gosto)

Google imagem

Hola amigas/os seguidores, hoje vou escrever que aprendi sendo como vendedora de loja Rsss e Gosto muitossss...



Comecei a trabalhar muito nova no meu pais por falta de oportunidade e mais de 20 anos de profissão passei entre lojas, shopping, promotora,  Vender é um arte e eu gosto bastante..( Riso)

No meu pais nos tínhamos treinamento sobre o produto.

Já aqui em Brasil torna muito mais difícil porque quase não temos treinamento, eu optei estudar corte e costura para conhecer as costura e tecido, ler muitos sobre tendencia e cores isso me ajuda muitos na hora de vender porque sei como montar look e conhecer tanto o corpo como o rosto no visagismo e agora se o vendedor não conhece o produto que faz? e requer muitos mais do vendedor/a para vender por isso tem que quebrar barreira e estudar em Blogs 


 A principal Tarefa de um vendedor e um vendedor(a) e a Motivação

Sera que funciona mesmo isso?  sim muitas vezes sim, mas existe outro pontos que ajuda nesse fator ..
Ter um bom líder, O líder que não esta preparado/a 

Outro fator muito forte na vida de um "Colaborador", "Executivo de Vendas", "Consultor" e popularmente falando Vendedor, são suas metas! Olha essa é a parte mais dificíl, vender aquilo que o cliente quer é facíl, agora vender o que ele não quer é um tabu. Se nós desenvolvermos uma técnica de atuação com o cliente para determinado produto ou serviço, usando as mesmas palavras que um dia resultaram numa finalização positiva, no caso a venda, e então aplicarmos em todas as pessoas que atendermos, da mesma forma com a mesma entonação de voz, enfim, será que conseguiremos o mesmo resultado positivo para todos? Essa resposta é simples, com certeza não! Cada pessoa tem seu momento tem sua hora e principalmente sua situação financeira diferente, há quem diga que essa técnica tem uma grande probabilidade de resultar em beneficio do profissional que usa-lá, não tenho meu ponto de vista formalizado em relação a isso, mas venho trabalhando para que sim.
Eu não desejo que minha filha siga a mesma carreira que eu, quero mais para ela, nenhuma profissão é fácil e provavelmente ela sofrerá com suas escolhas, mas somente quem é vendedor entende o que quero dizer, não dependemos única e exclusivamente da nossa atuação para termos o tão sonhado salário no final do mês, dependemos muito da sorte da situação financeira do outro e da desenvoltura para driblas as advercidades. Ser comissionado é matar um leão por dia e vencer uma guerra todo mês, muitos sonham mas poucos chegam lá!



Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.