Cinderella encontra Louboutin para seus sapatos

Christian Louboutin se arrodilló para poner las zapatillas a su Cenicienta. (Foto: Getty Images)

Raphaelle Leboeuf é o vencedor de um par de sapatos de vidro projetados com as solas vermelhas icônicos.


A França tem uma nova princesa, e ela tem um novo par de chinelos de vidro. Ou, pelo menos, a releitura do mesmo, mas a cor da sola é suficiente para compensar a mudança de material.

A semana de moda em Paris é um evento mágico para qualquer fashionista, mas Raphaelle Leboeuf foi ainda mais especial, pois foi o vencedor do Concurso da França Cinderela Disney, competição em que Christian Louboutin estava procurando uma Cinderela para dar um par de sapatos com detalhes incríveis e borboletas brilhantes projetados.

Christian Louboutin em calças vermelhas e uma jaqueta com os detalhes da mesma cor, ajoelhou-se para colocar os sapatos do francês, da mesma forma que o príncipe faz inthe clássico da Disney.

Apenas 20 pares de sapatos estes serão distribuídos, o que torna ainda mais sorte de Raphaelle. Algumas mulheres têm uma vida de conto de fadas.

Os sapatos são uma edição limitada e em breve a Disney vai divulgar um concurso para presentear 20 garotas sortudas com pares do sapato exclusivo. Quem quer?



2 comentários:

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.