Filha de Michael Jackson quer ser reconhecido por seu talento


Paris disse que quer deixar para trás o rótulo e provar que  pode fazer as coisas por si mesma.
Depois seu nome foi importante após a morte de seu pai, Michael Jackson, sua filha Paris disse que quer deixar para trás o rótulo e provar que você  fazer as coisas por si mesma.

De acordo com a revista de moda, ela disse coisas muito clara e está disposto a lutar contra todas as adversidades para conseguir sobressair no mundo do cinema, "sua paixão".


"Eu amo o meu pai e eu tenho orgulho de ser sua filha, mas acho que o título de" filha de Michael Jackson 'serve-me ", disse Paris.

Este, seguindo a garota está prestes a apresentar o filme "Ponte Lundon e as Três Chaves", .


"Muitas pessoas pensam que o meu pai é a única razão que eu estou fazendo isso, mas eu quero mostrar que eu tenho talento e eu posso fazê-lo. Quero ser eu mesmo", disse a revista.


Notavelmente, um dos grandes apoiadores de Paris tem sido a sua tia, "La Toya Jackson", que a menina não tem nada, mas bom. "Muitas pessoas não querem ser atriz, mas minha tia Toya acredita em mim. Incrível como me incentiva e me apoia", disse ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.