James Bond, 50 Anos

Celebrando o 50 º aniversário do primeiro filme de James Bond, Christie é responsável por um leilão que inclui tudo, desde um Aston Martin a única roupa Prada e Armani, onde o produto vai para a caridade.

A casa Christie Inglêsa é encarregado de organizar o leilão 50 Anos de James Bond, o leilão para comemorar o 50 º aniversário da estréia de "Dr. Não ", o primeiro filme 007. A estrela do evento é o espectacular Aston Martin DBS V12 preto, 2008, uma das sete usado por Daniel Craig em "Quantum of Solace".

No catálogo de entretenimento tem uma grande variedade de itens, incluindo alguns modelos detalhados, utilizados em filmes de 007 ou promoção. Eu amei loscarteles, cuja imagem começa a este post, usado nos cinemas norte-americanos que se projetaram "Thunderball" de volta em 1965.



Abunda em vestuário e calçado Listagem usado por ambos os  actores, heróis e vilões, como atrizes (as Bond girls sempre presentes) e desenhado por, entre outros, Brioni, Armani ou Lindy Hemming, figurinista com um Oscar em seu poder. Um bom exemplo é Prada cocktail estevestido utlizado Olga Kurylenko, dando vida a sua personagem Camille Montes em Quantum of Solace.



Todas as recadação vão para a caridade, principalmente a UNICEF e outras Inglêsa como Barnardo's também dedicada a apoiar crianças carentes. O leilão ao vivo terá lugar no dia 05 de outubro, "Dia Mundial James Bond", em Londres. O leilão online será entre 28 de Setembro e 8 de Outubro.

Y ya sabéis, no dejéis de contarnos si os decidís a participar en la 50 Years of James Bond Auction de Christie’s. Happy bidding!

E você sabe, não deixe de nos dizer se você decidir participar dos 50 Anos de James Bond Auction em Christie.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.