Salma Hayek :Eu sou baixinha Rechoncha

Atriz mexicana confessou que a figura pode parecer melhor, mas isso não é possível para o seu prazer culpado, como comida e dificilmente se exercitar.

Salma Hayek negou ter um corpo ideal, reconhecendo que pode parecer melhor figura que atualmente possui, na actualidadde y  y el hecho de que no practica suficiente deporte.No entanto, seu marido, o bilionário francês François-Henri Pinault, não concorda com a sua esposa, cujo prazer é uma de suas muitas atrações.

"Que eu como e  pouco exercício que eu faço, eu não sou tão ruim. Embora eu comeria muitos mais. Sou de sas perssoas que comer até rebentar. Sei que eu poderia ser muito melhor, mas eu não faço esforço suficiente. Eu sei que eu sou baixinha e gordinha, mas meu marido me ama ", a atriz revelou em uma entrevista a uma revista.

"Eu estava tentado a dizer adeus a Hollywood antes de eu engradar. Porque eu estava com meu marido, mas ninguém sabia, e começou a produzir mais e agir de menos. Foi ele que me incentivou a voltar para a interpretação", disse .



La actriz mexicana siempre nos sorprende por sus cambios de imagen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.