Topless de Middleton....

La edición especial contará con 26 páginas de fotografías de la pareja real. (Foto: AP).
Um porta-voz para a revista italiana "Chi", disse na segunda-feira publicou um especial de 26 páginas com fotos íntimas do duque e da duquesa de Cambridge

Parece que as fotos de topless escândalo de Kate Middleton está longe de ver seu fim. Agora, um porta-voz da revista italiana "Chi", disse à CNN que planeja publicar fotos mais íntimas da duquesa de Cambridge e Guillemor Príncipe em uma edição "extraordinária" especial na segunda-feira.
O "Special Edition" terá 26 páginas de fotos do casal real.

"É uma história digna de publicação em uma edição especial, uma vez que mostra a vida natural diária de um casal muito famoso", disse Alfonso Signorini, editor-chefe do "Chi", em um comunicado enviado por email à CNN. "O fato de que eles acontecem para ser o futuro rei e rainha da Inglaterra, certamente torna mais interessante e atual, de acordo com o conceito atual da monarquia."

Atualmente em turnê sudeste da Ásia, como parte da celebração do Jubileu de Diamante, Guillemor e Kate, ambos 30, são "furiosso", após a publicação das imagens, uma fonte próxima ao casal disse à revista Us Weekly.

Também ontem foram liberados declarações editor da revista francesa Closer, Laurence Pieau, que disse ao TMZ que tem fotos mais íntimas do duque e da duquesa de Cambridge, especificamente de natureza sexual.

"Eu não vou negar o fato de que há fotografias mais íntimas que não temos publicados e não publicaremos. Estas imagens (fotos de topless publicadas na sexta-feira) estão cheios de alegria, e não degradante", fala em um editor de vídeo publicados pelo site.


De acordo com a "BBC", alguns diários britânicos já tinham recebido essas mesmas fotografias na última semana, mas se negaram a publicá-las. EFE

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.