Topless de Middleton....

La edición especial contará con 26 páginas de fotografías de la pareja real. (Foto: AP).
Um porta-voz para a revista italiana "Chi", disse na segunda-feira publicou um especial de 26 páginas com fotos íntimas do duque e da duquesa de Cambridge

Parece que as fotos de topless escândalo de Kate Middleton está longe de ver seu fim. Agora, um porta-voz da revista italiana "Chi", disse à CNN que planeja publicar fotos mais íntimas da duquesa de Cambridge e Guillemor Príncipe em uma edição "extraordinária" especial na segunda-feira.
O "Special Edition" terá 26 páginas de fotos do casal real.

"É uma história digna de publicação em uma edição especial, uma vez que mostra a vida natural diária de um casal muito famoso", disse Alfonso Signorini, editor-chefe do "Chi", em um comunicado enviado por email à CNN. "O fato de que eles acontecem para ser o futuro rei e rainha da Inglaterra, certamente torna mais interessante e atual, de acordo com o conceito atual da monarquia."

Atualmente em turnê sudeste da Ásia, como parte da celebração do Jubileu de Diamante, Guillemor e Kate, ambos 30, são "furiosso", após a publicação das imagens, uma fonte próxima ao casal disse à revista Us Weekly.

Também ontem foram liberados declarações editor da revista francesa Closer, Laurence Pieau, que disse ao TMZ que tem fotos mais íntimas do duque e da duquesa de Cambridge, especificamente de natureza sexual.

"Eu não vou negar o fato de que há fotografias mais íntimas que não temos publicados e não publicaremos. Estas imagens (fotos de topless publicadas na sexta-feira) estão cheios de alegria, e não degradante", fala em um editor de vídeo publicados pelo site.


De acordo com a "BBC", alguns diários britânicos já tinham recebido essas mesmas fotografias na última semana, mas se negaram a publicá-las. EFE

2 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    DELASNIEVES

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.