As 5 coisas que você deve saber sobre o desfile da Chanel

O Kaiser da moda apresenta a sua proposta para a maison Chanel

Ao contrário de outros anos, o diretor artístico da empresa, Karl Lagerfeld deu uma guinada para a coleção de verão 2013, o show em vez de uma narrativa, uma colagem vasto de tendências gala assinatura mimetizaron classicismo com detalhes alegres.

1) El respiro fresco del káiser
El Grand Palais. (Foto: AP)

Em meio ao Grand Palais, com uma plataforma que incluía 13 moinhos de vento e painéis solares se assemelhava passarela, Lagerfeld, que passou 30 anos no comando da empresa, expressa sua visão otimista da moda.

2) El ‘front row’

Jennifer Lopez y su pequeña Emme disfrutaron del desfile. (Foto: AP)


Diga o nome de Chanel é o suficiente para reunir uma elite jornalistas de moda, profissionais de relações públicas e celebridades.

Nesta ocasião, surpreendeu a presença de Jennifer Lopez, que estava acompanhada de seu namorado e seu princesinha  Emme pouco que se sentou ao lado de-call "Darling Lagerfeld" - o modelo, Baptiste Giabiconi era um assento de Kanye West. Claro leais do Kaiser não poderia faltar: Ines de la Fressange, Poppy Delevingne, Caroline Sieber, Laetitia Casta e Giovana Battaglia.




3) Padrão
La firma se valió de su combinación clásica a blanco y negro. (Foto: Getty Images)
Sino, camisas de mangas cortadas tipo casulo, e vestidos coluna trapézio, shorts e jaquetas bolero foram mostrados em uma ampla variedade de materiais como jeans, tweed, seda e penas impondo uma silhueta feminina fresco através de 80 projetos juvenis.


4) os complementos
Los accesorios destacaron la colección. (Foto: AP)

 Plataformas e coloridas bicolores quadrados em forma de sacos rompeu com casa tradicional francesa ainda elementos clássicos com novas formas foram reinterpretados como chinelos foram derrubados luvas pretas misturadas com contas de plástico que foram exibidas, de forma robusta.
Lentes que mostraram Coco Chanel no canto e blocos saco acolchoado coloridos deu um toque lúdico à coleção. Talvez a parte que confundiu seu saco acolchoado branco acompanhado por um punho gigante circular consideravelmente.

 5) Aires orientales
Chanel mostró nuevos materiales y rejuveneció los clásicos. (Foto: Getty Images)

 A vestidos de bloco com motivos florais de inspiração oriental quebrou todos Chanel esperado parece que desde muito toques denim para a coleção resort

Me facino ver Jenifer Lopez con sua pequena filha... acho que ela estaba inpaciente Rsss..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.