Os melhores looks dos famosos Prémios Cosmopolitan


Ontem à noite foi realizada nos Prémios Madrid 2012 Cosmopolitan, onde celebridades Españoles se reuniram para homenagear as mulheres.

Onde os lábios são as estrelas


Blanca Suarez. A atriz usava uma recolhidos um pouco bagunçado, um olho esfumaçado em tons de marrom e ouro e granadas aqueles lábios

Além disso, Maria Valverde também quis destacar os lábios e conseguiu.

Acompanhado por seu novo namorado, Raquel del Rosario preferiu seu lado volume de crina, os olhos levemente esfumaçados e lábios vermelhos brilhantes. Uma maquiagem muito correto, não tanto o vestido.
Berta Collado para os olhos deu o lápis de olho e lábios muito vermelhos. Mais uma vez uma boa olhada, eu gosto.
Um bom exemplo da combinação lábios vermelhos com a natureza do penteado e o resto da aparência era a de Lúcia Ramos. Um grande resultado.
E o que diz respeito Llasera Tania, também escolheu seu cabelo despenteado efeito que não me convence muito, muito leve defumado puxar os lábios de coral.

Quando menos é mais natural ao poder!

Xenia Tostado. A atriz escolheu a maquiagem natural e um cabelo rabo de cavalo simples. Para o meu gosto foi fenomenal.

Stephanie Luyk também optou por uma onda suave no cabelo e maquiagem. Tão feliz de ver o modelo depois de tanto tempo
Ana Rujas era muito discreto. Para os olhos cor de tom marrom e tons de ouro para as bochechas muito leve e um lábio bege. 

Quals Dos Looks gostam mais? besos minhas amigas Blogeiras...

23 comentários:

  1. Vestidos hermosos. Es difícil elegir uno.
    Besos!
    http://efeitodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga como vai!
    Amei....
    Sempre venha me visitar,pois amo a sua visita tão fofa viu!
    Um super Beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do da Blanca (:
    Estou seguindo seu blog, beijos!

    http://mimosemodas.blogspot.cm

    ResponderExcluir
  4. Hola amiga!!! amei todos, mas usaria o da Xenia Tostado com certeza, faz muito meu estilo ;)
    Besos mi linda!!
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos muitos lindos, impossivel escolher o melhor!!!

    Beijinhos ;**
    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas! E haja lábios destacados hein? hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a Xenia,simplesmente linda *_*

    Bjos minha amiga :* E muito obrigada pelo selinho :)

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Luciane Blasques voy bien amiga... Obrigada por me visitar tb, beujosss

    ResponderExcluir
  9. @Marcela Alves obrigada minha linda, tb estoy te seguindo... Beijoss

    ResponderExcluir
  10. @Sabrina Errera Tb adorei o look dela... tb faz meu estilo Rsss beijoss amiga.

    ResponderExcluir
  11. @Natasha Sales Obrigada hermosa por sua visita... beijosss

    ResponderExcluir
  12. @Carol Rsss este ano promete os lábios destados pelo jeito... obrigada Carolo pela visita! Beijoss

    ResponderExcluir
  13. @Pâmela Camargo Que bom que Gosto Pãmela! Beijosss minha querida amiga...

    ResponderExcluir
  14. Todas estão lindas. Fica dificil escolher. a vontade era ter cada um dos modelitos do meu guarda roupa...(kkkkk)

    bjs
    www.monicamodas.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiii :a uma visitinha para conhecer seu lindo espaço..parabéns pelo lindo post!!:n

    ResponderExcluir
  16. :n oi gostei muitos do seu blog, estou te seguindo :k

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o blog. Universo feminino mesmo.

    Acesse o meu também. http://www.belamila.com

    Comecei a pouco tempo. Investindo em uma proposta de negócio também, a Belcorp. Cosméticos de alta qualidade.

    Conheça, e ficaria muito grato se indicasse.

    ResponderExcluir
  18. Uau, adorei o look da Raquel del Rosario. Linda demais.
    Legal o blog, estou seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.