Kristen Stewart brilha com seus colegas de elenco na pré-estréia de 'Amanhecer'

Um dos mais esperados no tapete vermelho em novembro deste ano (e fãs por um longo tempo), foi o de reunir os atores para liberar a Saga Crepúsculo vai ser a última parte da história, '

Amanhecer - Parte 2 .




Kristen chegou vestido com um laço de vestido transparente sem alças, cor champanhe e desenhado pelo Murad Zuhair .

Quanto ao resto do look, ela usou seu cabelo torto sobre um ombro, complementada com uma trança de cabelo ajudou a não retornar ao seu estado original.,desta vez as ondas de seu cabelo eram muito mais perfeito do que no passado.

A maquiagem foi marcada por seus olhos castanhos escuros, onde misturado com o ouro (para combinar com as unhas) e lábios muito discretos em uma telha muito suave . 

E ah, olhem só o casal
Claro, uma das imagens mais populares deste estréia foi, sem dúvida, aquele em que Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos...

 Ashley Greene e Nikki Reed, também, impecável

Embora Kristen foi a que mais roubou olhares, suas amigas Ashley Greene e Nikki Reed não tinha nada a invejar, como você pode ver.

Os olhares curiosos das irmãs Fanning

Destaque para as irmãs Fanning, Dakota e Elle, que parecem não ter ainda encontrado o estilo com o qual se identificar. No que diz respeito mais e também atriz de Crepúsculo, Dakota, como podemos ver mudou seu visual, deixou para trás uma castanha loiro para ser mais. Grande erro, sem dúvida, minimizou frescura, naturalidade (porque ela é uma loira natural) e acrescentou anos que não precisava.
E, finalmente, a Elle Fanning muito jovem cujo olhar tem me chateou muito, especialmente escolhido para sandálias. Um muito natural, ofuscado mais uma vez, por adições ou vestido escolhido. O que eu queria realmente encontrarse o seu estilo e, acima de tudo, que a favorece.

Amanhecer – Parte 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.

O que acharam?
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.