Poderia ser este o fim do Chanel N º 5?

Alguns dias atrás eu estive lendo uma noticia que, pelo menos, está me perturbando. Ele não pode ser mais do que um boato malicioso, ou uma forma de promoção, aqui você nunca sabe, mas é verdade que falar sobre o possível desaparecimento de Chanel n º 5, a chamada de alarme.



Sim, realmente, como você leu, diz-se que o futuro do icônico perfume poderia estar em risco de extinção devido a um de seus componentes, é de fato presente em muitos outros perfumes que estão atualmente no mercado.

Este é o musgo de árvore, usado na preparação de perfumes e como já foi mencionado, podem ser a causa de muitas alergias, o que significa que estão a considerar a sua restrição e proibição para este uso.

A notícia seria tal que alguns já falado como Jourdet Sylvie, perfume porta-voz da sociedade francesa dizendo ...
Chanel No. 5 nunca fez mal a ninguém. Será o final deste perfume se esta continua. Os ingredientes mais naturais, haverá mais risco de alergias. O limão, bergamota e jasmim contêm alérgenos
 E sinceramente, ela está certa, eu também sou interessada de usar ingredientes naturais de produtos químicos, mas é claro que se encontrarmos algum alarme social poderia estar a olhar para um problema do que real.

comentários por um representante da casa ...

Chanel está adotando uma postura positiva em relação regulamentos potenciais, sugerindo que ele está disposto a resolver o problema, desde que ela surge. Esta proposta de mudança nas regras sobre certos ingredientes potencialmente alergênicos representa um problema real para toda a indústria. Mas é exatamente o que você quer nosso nariz: usar seus talentos para atender às normas, preservando o aroma qualidades de perfumes
 De acordo com o The Times, os cientistas estariam procurando para desenvolver uma lista de 12 ingredientes, que incluem vários deste perfume, ele será proibido de fabricar estes produtos. Enquanto isso, pelo menos por enquanto, e na medida em que estão em causa, a Comissão Europeia disse que por agora não proibir perfumes, enquanto espera para o que eles podem dizer empresas e associações de consumidores.

Como eu disse no início, esta é uma noticia muito preocupante, não é? É claro que seria catastrófica no mundo do perfume.

Fica a dica, agarre o seu frasco o quanto antes....

Site Oficial  ChanelVía | Vogue

Leia a notícia completa na revista  marie claire
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.