Resenha: Keraton Tonalizante Insane Pink


Hola amigas... 
Hoje un post sobre Cabelos..
 Fiz uma mecha fina para minha princesinha ( minha Filha)


Ela esta querendo mecha pink e azul., o cabelo dela é castanho escuro, para pegar eu tive que descolorir , optei fazer a parte de dentro do cabelo dela para ela se acostumar Rsss, já que ela muito é muitossss Tímida!

Um pouco do que diz o site do produto:

Descrição na embalagem: Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas, para obter um resultado mais vivo e intenso.Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de uma forma muito suave sem agredir as fibras. 



 Eu comprei numa perfumaria paguei cerca de R$20,00. A cor que eu escolhi foi a Insane Pink (um pink bem intenso e vivo), mas esse tonalizante também é encontrado em outras lindas tonalidades, clica aqui pra saber mais.

pigmentação desse tonalizante é bem forte, portanto cuidado pra não manchar roupas, móveis e chão. Recomendo forrar tudo antes de começar o procedimento. Já o cheiro me agradou muito (vocês podem até achar estranho, mas o cheiro me lembra muito o Pure Seduction da Victoria´s Secret), mas nada forte ou enjoativo.



ATENÇÃO: 
  • -Se seu cabelo for muito escuro, é NECESSÁRIO descolorir. NÃO adianta tentar pintar SEM descolorir, é TONALIZANTE, a cor NÃO vai pegar.



  • -Fazer o teste de alergia na pele 48h antes do uso.
  • -Mancha as unhas, toalhas e roupas. Use roupas e toalhas velhas e use as luvas que já vem inclusas na embalagem. ( minha princesinha de roupinha velha Rsss)

  • A única coisa que posso afirmar é que, após a aplicação, ele já desbotou na primeira lavagem. que acharam?

Fico o cabelo puxado para vermelho, no sol é rosa Rssss


Vocês usariam? Que produtos vocês usaram? Não tem coragem de colorir ou descolorir?

Besosss!! Bom comienzo de semana para todas!!....
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.