Resenha: Keraton Tonalizante Insane Pink


Hola amigas... 
Hoje un post sobre Cabelos..
 Fiz uma mecha fina para minha princesinha ( minha Filha)


Ela esta querendo mecha pink e azul., o cabelo dela é castanho escuro, para pegar eu tive que descolorir , optei fazer a parte de dentro do cabelo dela para ela se acostumar Rsss, já que ela muito é muitossss Tímida!

Um pouco do que diz o site do produto:

Descrição na embalagem: Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas, para obter um resultado mais vivo e intenso.Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de uma forma muito suave sem agredir as fibras. 



 Eu comprei numa perfumaria paguei cerca de R$20,00. A cor que eu escolhi foi a Insane Pink (um pink bem intenso e vivo), mas esse tonalizante também é encontrado em outras lindas tonalidades, clica aqui pra saber mais.

pigmentação desse tonalizante é bem forte, portanto cuidado pra não manchar roupas, móveis e chão. Recomendo forrar tudo antes de começar o procedimento. Já o cheiro me agradou muito (vocês podem até achar estranho, mas o cheiro me lembra muito o Pure Seduction da Victoria´s Secret), mas nada forte ou enjoativo.



ATENÇÃO: 
  • -Se seu cabelo for muito escuro, é NECESSÁRIO descolorir. NÃO adianta tentar pintar SEM descolorir, é TONALIZANTE, a cor NÃO vai pegar.



  • -Fazer o teste de alergia na pele 48h antes do uso.
  • -Mancha as unhas, toalhas e roupas. Use roupas e toalhas velhas e use as luvas que já vem inclusas na embalagem. ( minha princesinha de roupinha velha Rsss)

  • A única coisa que posso afirmar é que, após a aplicação, ele já desbotou na primeira lavagem. que acharam?

Fico o cabelo puxado para vermelho, no sol é rosa Rssss


Vocês usariam? Que produtos vocês usaram? Não tem coragem de colorir ou descolorir?

Besosss!! Bom comienzo de semana para todas!!....

17 comentários:

  1. oi, (: tem sorteio no meu blog, se quiser participar: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Suerte con el sorteo y te quedo muy lindo . Te un buen lunes

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem???
    Aiiiii que lindo!!! Morro de vontade de fazer umas mechas pinks no meu cabelo. Sua filha ficou com o cabelo super fashion. Adorei
    Ótima semana amiga querida.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  4. o/ eu quero o/ so que azul \o/ kkk

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, sou doidinha para fazer degradê rosa no meu cabelo.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. @Sabrina Errera
    Rsss faz! vai ficar Linda...
    sim ela fico Linda sim Rsss
    Obrigada! Beijosss

    ResponderExcluir
  8. @Pâmela Camargo
    FAZ Pâmela... vai ficar Linda!... tenho que fazer ainda o azul para ela Rsss..

    ResponderExcluir
  9. @Alessandra Ferreira M M
    Faz Alessandra.... vai ficar Linda! Beijosss obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindas essas mechas coloridas,tenho vontade de fazer no meu cabelo mais não tenho coragem rs!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. ¿conoces mi lema?
    te invito a seguirme y conocerlo...
    www.colorentuscomplementos.blogspot.com.es
    estoy de promoción...

    ResponderExcluir
  12. Oi queria saber se vc sabe onde vende e que lojas em brasilia por favor já está chegando a volta as aulas e quero estar de cabelo novo e fiquei sabendo que keraton é ótimo por favor quem souber responda o mais de pressa possivel beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  13. @Anônimo Oi Anõnimo
    Não sei te dizer onde comprar em Brasilia, eu moro em São Paulo e comprei perto da minha casa em uma perfuramia pagei 20 Real.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. @Tudo em alta
    Mudar é Bom Rsss
    eu já fiz locuras com a cor do meu cabelo kkk beijoss querida e obrigada pela visita...

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.