Shakira " Te convida ao Chá de Bebê" Beneficente apoio á Unicef

Hola amigas cómo estão? Bom eu estou tentando me recuperar dessa forte gripe que peguei do meu marido amado Rsss. por isso estou meio sumidinha. 


O casal prestes a se tornarem pais, posou para as câmeras e decidiu comemorar a chegada de seu bebê, ajudando os outros.


Shakira poucas semanas do nascimento de seu bebê.


A artista colombiana e Piqué decidiu organizar um chá de bebê virtual e solidariedade com o UNICEF, uma organização da qual a cantora é Embaixadora da Boa Vontade, para ajudar os bebês em todo o mundo.
Na aplicação há uma imagem de uma sala com balões azuis, que confirmam que o bebê será um menino.

O convite diz: Em Español
 “La llegada de nuestro primer bebé es un momento único en nuestras vidas, por ello hemos querido invitarlos a nuestro baby shower en asociación con UNICEF, a través del cual pueden apoyar a bebés de todo el mundo que viven en condiciones de pobreza extrema, con el fin de ofrecerles un comienzo digno en la vida”. 


As doações podem variar de 5 a 110 $




Shakira y Piqué mandam un mensaje.


Você pode participar do chá de bebê neste link http://shakira.socialtoaster.com/


Um grande gesto de um grande casal!
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.