Vestidos Mais Sexys do Critics´ Choice Awards



Hola amigas como estas?, Amanha é Aniversário da minha Sogrinha vou comer bolo  Rsss +.+  ainda não comprei presente para ela, ela gosta de ler muitos livros estou aceitando sugestão...!!
Bom ontem à noite foi realizada na cidade de Los Angeles People’s Choice Awards vamos conferir os Vestidos mais Sexys


Nina Dobrev


Nina Dobrev brilhou em um vestido curto com lantejoulas estilista Monique Lhullier


 Jennifer Lawrence

A vencedora de dois prêmios, Jennifer Lawrence usou um vestido toques góticos com transparências e aplicações de pele de Prabal Gurung.


Emily Blunt

Muito feminina e estilo retro, Emily Blunt mostrou sua volta com um pedaço de Miu Miu creme.

Jessica Chastain
Dar um impulso à sua imagem Jessica Chastain usou um vestido cor-de-coral com Prada sem encosto.

Amy Adams

Gozando e Amy Adams veio com um decote Vionnet vestimenta bicolor acompanhado por sapatos Jimmy Choo.

Marion Cotillard


Sofisticada e sexy Marion Cotillard foi cortado com uma peça 'A' com um decote redondo na parte de trás Murad Zuhair.

Jaime King


Jaime King optou pela tendência de "cut-out" com um pedaço de perna mergulhando decote  de Jason Wu.

 Eva Longoria


 Eva Longoria estava com um vestido sem costas Lhullier Monique.

Helen Hunt 

Helen Hunt enfatizou sua cintura com uma peça com detalhes de `cut-out 'e aplicações de renda.

Anne Hathaway

Muito sorridente e radiante Anne Hathaway usava vestido creme de Oscar de la Renta.

gostaram do look?? Muitos beijosss "tenga un buen fin de semana"


Fotos | Gtres

60 comentários:

  1. nossa, adorei os vestidos! estão sexy sem ser vulgar. muito lindos e elegantes tbm, como sempre. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas se eu tivesse que escolher apenas 1, seria o de Jennifer Lawrence.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona tudo bem amiga!
    Nossa um mais lindo que o outro.
    Super beijão e amo as dicas do teu bloguito
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos!! já tinha visto uns posts mas não tinha visto esses outros looks, adorei :D

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! lindos os looks, adorei todos! meu favorito foi o da Helen Hunt!

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto o look da Nina Dobrev e, simplesmente, me apaixonei *-* ficou lindo esse azul turquesa!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mais do da Nina haha

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii td bem? Eu gostei do vestido da Hellen Hunt,tão magrinha né? linda! Bom fim de semana,bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei so looks de Nina Dobrev e Helen Hunt e choquei com Anne Hathaway de cabelos curtos!!!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. São lindos mesmo... gostei mais dos da Nina Dobrev, Marion Cotillard, Jennifer Lawrence e Helen Hunt.
    beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Todos belíssimos adorei *-*
    bom fim de semana
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito lindos mesmo!!
    E o corpinho delas também ajuda né!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Curti quase todos os looks, mais fiquei mega apaixonada pelo da Nina Dobrev , cara que vestido perfeito é esse? rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hola,como estás ?
    Passei pra conhecer teu blog e adorei !!!
    Estarei sempre por aqui :)
    Amei os looks, todos bem sexy mas não vulgares
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindos os vestidos! Amei o da Jennifer Lawrence!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hola!! Eu adorei os vestidos. Um mais lindo que o outro. Besos!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cada look mais lindo que o outro, mas gamei no primeiro vestido. Super lindo *-*
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga Nieves, não consigo ver a parte da frente mas o que eu gosto mais mesmo assim é o da Eva Longoria. A cor é linda o tecido e o corte também. Bom fim de semana. Beijinhos da Ana

    ResponderExcluir
  20. Cada vestido mais lindo que outro. Conheço Buenos Aires também, linda cidade. Que bom que o perfume já chegou, vi o post que fez com ele. Desculpe que não coloquei o presente numa caixa de presente, mas o correio disse que eu ia ter que arcar com os prejuízos se p frasco quebrado, o jeito foi ter que colocar aqueles horríveis jornais. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  21. gostei de todos menos do da Nina dobrev kk slá acho não ficou bem nela XD

    FAZ uam visita ?

    bjus
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Doña Nieves, na minha opinião o mais sexi é o da Helen Hunt, embora os outros sejam lindosssss....
    bjos da Adry
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga querida,tudo bem?
    Eu amoooooo vestido sexy. E estes estão de matar.Eu amei o da Nina e o da Eva, deslumbrante.
    Ahhh....Venha participar do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-em-parceria-com-bionatus.html

    ResponderExcluir
  24. Olá!!! Se eu tivesse que escolher um vestido eu ficaria com a da Jennifer Lawrence, achei elegante e ao mesmo tempo sexy.Foi o que me chamou mais atenção.
    Adorei o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que ótimo que hoje é aniversário da sua sogra, espero que a festa seja ótima *-*
    Eu soube desse evento que aconteceu das celebridades, e todas estavam com looks glamourosos e lindos *-*
    Adorei o look da Anne Hathaway *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Todas lindas!!!
    O meu preferido foi o da Helen Hunt!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi amore tudo bem com você???
    Muitíssimo obrigada por visitar o meu cantinho
    e deixar seu recadinho....adoro muito isso
    e é muito importante pra mim...principalmente nessa
    fase inicial!!!
    =) E é por isso que estou tentando me dedicar o máximo que posso pra trazer conteúdos legais e diferenciados pra vc =)...Acabei de fazer um post sobre decoração de quartos...não sei se vc gosta...mais da uma conferida lá depois...Ok???
    Bjus lindona e um ótimo restinho de domingo!!!

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  28. Estavam realmente todas divinas;)
    Adorei =)

    Beijinhos Grandes
    Boa Semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Passando para te desejar uma boa semana. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  30. Hola,
    Gracias por la visita! ;)
    Adorei o post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Os meus preferidos foram os vestidos da Marion, Helen e o da Anne. Gostaria de ter um desses no meu closet. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tem selinho pra vc lá no blog tá minha linda!
    Beijos!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-com-carinho.html

    ResponderExcluir
  33. Todos lindos *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei o da Amy e o da Eva Longoria! Lindos!

    Obrigada por sua visita. Seguindo de volta! ;)

    Ótima semana!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. vim agradecer a visitinha e retribuir o carinho.
    já estou seguindo aki também, desculpe a demora.
    adorei o da marion bem minha cara.
    bjuhs e otima semana gata :))
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. No dia da premiação, estava na sala mas em um lugar onde não podia visualizar a premiação. Estava blogando... rs. e ouvindo os comentários. Do meu marido inclusive! Todo momento ele comentava os vestidos, principalmente quando lhe disse que estes não são comprados e a cada uma das mulheres é enviado um lote de vestidos para escolher e que nessas premiações, os estilistas também são premiados, afinal, qual será o modelito escolhido por cada uma das participantes? Diante disso, ele observou um por um e a cada entrada dizia: Os vestidos são todos iguais, só muda a cor! Agora olhando, vi alguma semelhança entre eles e achei a Helen Hurt magnífica em sua ousadia, mas também, com o corpinho que Deus lhe deu... dos vestidos apresentados, achei que o da Emily Blunt deveria ter um comprimento maior, como o preto à seguir - ficaria muito mais elegante!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  37. Amei o vestido da Nina- Elena
    é o mais liiiiiiiiiiiiiiindo

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  38. Lindo o azul perfeição!Muito gatão meu quero ele pra mim <3
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oiii
    Na minha opinião, quem mais arrasou foi a Jennifer Lawrence
    O vestido dela está perfeeeito!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amei o vestido da Nina e da Jaime!!! :a :a
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. *_* todos lindos,os que eu mais gostei foram o da Helen e da Jaime :)

    Bjos amiga :****

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Amei os vestidos.
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Bom dia minha quelida, são lindos mesmo eu adorei todos
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  44. Minha quelida espero que já esteja melhor
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelo carinho flor, tomara que seja um sucesso mesmo o Clube da Luluzinha!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá flor, seu blog foi tagueado pelo meu, passa lá!
    Bjos :)

    http://www.semprebelablog.com.br

    ResponderExcluir
  47. Que lindíssimas! Todas super charmosas :)
    A Nina Dobrev arrazando como sempre!
    Amo ela demais ...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  48. O unico que gostei foi o da Jaime .. :D
    Nao achei extravagante, e achei "discreto"
    :*




    Venda bijus
    http://www.enjoei.com.br/usuario/thays-magalhaes

    ResponderExcluir
  49. Quantos looks lindos! É muito difícil escolher um só. :c
    Beijo e um ótimo dia, flor!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. todos lindos!
    mas gostei mais do da Nina, adoro azul!
    xoxo

    ResponderExcluir
  51. Oi amiga, estou de volta e com energias renovadas! Obrigada pela força no comentário de despedida. Muito legal esse post, ótimas dicas de vestidos lindos.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Amei o da Nina, o preto e o últimooo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima noite de quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  53. Nina e Amy e Eva foram as melhores! Lindas, arrasando! Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Gostei de todos os look's
    mais o meu preferido foi o da Nina com certeza!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. ADOREI!!! muito muito lindos e sexys!!!! meus preferidos sao o da Amy Marion e Nina!

    Beijos~~

    ResponderExcluir
  56. Meu favorito foi o da Marion. É muito fofo! *-* ahha'
    Todos lindos!
    Beijos

    http://anaaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Tem alguns bonitos, mas o que eu achei sexy foi o da Anne Hathaway, pena que o corpo da criatura não ajudou o vestido rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Anne Hathaway sem dúvidas.

    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.