Dia das Mães: Como é sua Mãe e que Perfume se Merece?

Hola mis queridas amigas :d
sei que devo uma explicação pra vcs que acompanham o meu blog, pues fiquei Off ... è
nem deu tempo de processar e avisar " Semana Tenso"   minha mãe fico muito doente... Já esta melhor Gracias a Dios., ( foi mordido pelo mosquito da dengue)
  Desculpem-me pela falta de posts e pela demora para responder aos emails., também nesse meio tempo recebi muitos -email que me insultaron Rsss, e amo este espaço e
andei muito desanimada com isso... e não quiz passar isso para vcs.
Enfim, chega de blá blá blá esta llegando o dia da mães obaaa!, . muitas vezes, não sabemos o que dar...Hoje eu quero mostrar-lhe alguns perfume muito especial irá encantar a mulher que nos deu a vida :D.


Angel, para Mães Sofisticadas

 


Angel do Aqua Chic 2013 por Thierry Mugler fragrância é uma Fruity Gourmand família olfativa Floral.,semelhante ao que lanço no verão passado 2012, mas com a propriedade que é uma versão fresca e leve, uma vez que incorpora rosas de água doce no coração da fragrância.
 Notas de saída. Eles consistem de flor, framboesa e maçã verde.
     Notas de coração. O coração é composto inteiramente de água de rosas.
     Notas de fundo. O patchouli e baunilha .

 Eau de Rochas para as mães clássicas

O primeiro é bem conhecido por nós, uma das fragrâncias que desde a sua criação, em 1970, tornou-se o perfume de muitas mulheres: suas notas são bergamota, limão e laranja, em seguida, por todos os meios encontrar o perfume de rosas silvestres , narcisos e notas de íris e base são âmbar e musk. Eau de Rochas Fraîche, apesar de ter um top notas muito semelhantes, notas médias tem flores brancas e fundo, azul íris. Como Sensuelle Eau de Rochas é uma combinação de aromas mediterrânicos graças a flor de laranjeira e jasmim.

 

Daisy para as mães modernas

  

 Marc Jacobs Daisy é um fresco sido tradicionalmente associado mais para  as Jovens, no entanto, suas notas de morango silvestre, pétalas de violeta, jasmim gardênia e vêm encantando muitas mulheres, e não é para menos pessoalmente eu adoro. Se a sua mãe é moderna nada melhor como dar de presente este perfume edição limitada: Daisy Marc Jacobs Pop Art Edition.

 

 L’Occitane para as mães naturais

 L'Occitane também pensava do Dia das Mães e 01 de maio lançar sua coleção de Grasse: natural, simples e lembra da paisagem e flores. Esta coleção tem quatro diferentes aromas criados pela perfumista Karine Dubreuil: chá verde e bigarade, unisex fragrância com notas de citrinos, magnólia e frutas para as mães mais doce, jasmim e bergamota, suas mais frescas e baunilha e narcisos.

 Paris Premières Roses,para as mães românticas

 Yves Saint Laurent celebra 30 anos de seu perfume Paris Premières Roses, sua fragrância mais romântica inspirada na bela cidade das luzes. E esses 30 anos são comemorados com uma edição limitada deste perfume, um cheiro característico  de rosa.

  Site Oficial/YSL

 Cacharel

Cacharel para essa data especial, que nos traz algumas caixas de seus perfumes mais famosos .

 

Honey

A mães tem que esperar até meados de setembro para se apossar dela., Rss ( novo lançamento) 

A estilista que sabe como capturar a atenção é Marc Jacobs: as fragrâncias agradáveis ​​gosto não só por seus aromas, o design da embalagem é única adorei!.

 Todos se lembram o lendário margarida, pétalas coloridas Lola ou Dot joaninhas. E seguindo a linha do último agora surpresas desenhista americano nos com "Honey", um novo perfume que combina uma abelha com borboleta.

 Com a ajuda de Annie Buzantian de Firmenich, Honey apresenta uma mistura de essências de frutas como ponche de frutas, tangerina e pêra. Em frascos de 30, 50 e 100 m.

 

eu quiero Rsss, "PRADA CANDY L'EAU" 

A marca italiana Prada, que nos surpreende ano passado concentrada toda a sua atenção em seus pequenos filmes onde o menos importante é o produto em questão. Para este verão de 2013 para dar o golpe de volta com os seus anúncios Prada Doce, a nova fragrância da Prada.


Sou apaixonada por perfumes, eu já disse mil vezes RsssRss e amaria se meus filhos me dessem de presente o Prada Candy L'Eau, ele despertou em mim o desejo de  sentir o cheiro Rsss


PRADA CANDY L'EAU




O filme é fruto da parceria entre Wes Anderson e Roman Coppola, que se inspiraram em “Jules et Jim”, um filme francês de 1962 de François Truffaut e por “Bande à part”, filme Nouvelle vague de 1964 de Jean-Luc Godard.




 O que você acha da idéia de dar um desses Perfumes  para o Dia das Mães? qual é seu preferido...

Perfumes Importado Lançamento 2013 
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.