Dia das Mães: Como é sua Mãe e que Perfume se Merece?

Hola mis queridas amigas :d
sei que devo uma explicação pra vcs que acompanham o meu blog, pues fiquei Off ... è
nem deu tempo de processar e avisar " Semana Tenso"   minha mãe fico muito doente... Já esta melhor Gracias a Dios., ( foi mordido pelo mosquito da dengue)
  Desculpem-me pela falta de posts e pela demora para responder aos emails., também nesse meio tempo recebi muitos -email que me insultaron Rsss, e amo este espaço e
andei muito desanimada com isso... e não quiz passar isso para vcs.
Enfim, chega de blá blá blá esta llegando o dia da mães obaaa!, . muitas vezes, não sabemos o que dar...Hoje eu quero mostrar-lhe alguns perfume muito especial irá encantar a mulher que nos deu a vida :D.


Angel, para Mães Sofisticadas

 


Angel do Aqua Chic 2013 por Thierry Mugler fragrância é uma Fruity Gourmand família olfativa Floral.,semelhante ao que lanço no verão passado 2012, mas com a propriedade que é uma versão fresca e leve, uma vez que incorpora rosas de água doce no coração da fragrância.
 Notas de saída. Eles consistem de flor, framboesa e maçã verde.
     Notas de coração. O coração é composto inteiramente de água de rosas.
     Notas de fundo. O patchouli e baunilha .

 Eau de Rochas para as mães clássicas

O primeiro é bem conhecido por nós, uma das fragrâncias que desde a sua criação, em 1970, tornou-se o perfume de muitas mulheres: suas notas são bergamota, limão e laranja, em seguida, por todos os meios encontrar o perfume de rosas silvestres , narcisos e notas de íris e base são âmbar e musk. Eau de Rochas Fraîche, apesar de ter um top notas muito semelhantes, notas médias tem flores brancas e fundo, azul íris. Como Sensuelle Eau de Rochas é uma combinação de aromas mediterrânicos graças a flor de laranjeira e jasmim.

 

Daisy para as mães modernas

  

 Marc Jacobs Daisy é um fresco sido tradicionalmente associado mais para  as Jovens, no entanto, suas notas de morango silvestre, pétalas de violeta, jasmim gardênia e vêm encantando muitas mulheres, e não é para menos pessoalmente eu adoro. Se a sua mãe é moderna nada melhor como dar de presente este perfume edição limitada: Daisy Marc Jacobs Pop Art Edition.

 

 L’Occitane para as mães naturais

 L'Occitane também pensava do Dia das Mães e 01 de maio lançar sua coleção de Grasse: natural, simples e lembra da paisagem e flores. Esta coleção tem quatro diferentes aromas criados pela perfumista Karine Dubreuil: chá verde e bigarade, unisex fragrância com notas de citrinos, magnólia e frutas para as mães mais doce, jasmim e bergamota, suas mais frescas e baunilha e narcisos.

 Paris Premières Roses,para as mães românticas

 Yves Saint Laurent celebra 30 anos de seu perfume Paris Premières Roses, sua fragrância mais romântica inspirada na bela cidade das luzes. E esses 30 anos são comemorados com uma edição limitada deste perfume, um cheiro característico  de rosa.

  Site Oficial/YSL

 Cacharel

Cacharel para essa data especial, que nos traz algumas caixas de seus perfumes mais famosos .

 

Honey

A mães tem que esperar até meados de setembro para se apossar dela., Rss ( novo lançamento) 

A estilista que sabe como capturar a atenção é Marc Jacobs: as fragrâncias agradáveis ​​gosto não só por seus aromas, o design da embalagem é única adorei!.

 Todos se lembram o lendário margarida, pétalas coloridas Lola ou Dot joaninhas. E seguindo a linha do último agora surpresas desenhista americano nos com "Honey", um novo perfume que combina uma abelha com borboleta.

 Com a ajuda de Annie Buzantian de Firmenich, Honey apresenta uma mistura de essências de frutas como ponche de frutas, tangerina e pêra. Em frascos de 30, 50 e 100 m.

 

eu quiero Rsss, "PRADA CANDY L'EAU" 

A marca italiana Prada, que nos surpreende ano passado concentrada toda a sua atenção em seus pequenos filmes onde o menos importante é o produto em questão. Para este verão de 2013 para dar o golpe de volta com os seus anúncios Prada Doce, a nova fragrância da Prada.


Sou apaixonada por perfumes, eu já disse mil vezes RsssRss e amaria se meus filhos me dessem de presente o Prada Candy L'Eau, ele despertou em mim o desejo de  sentir o cheiro Rsss


PRADA CANDY L'EAU




O filme é fruto da parceria entre Wes Anderson e Roman Coppola, que se inspiraram em “Jules et Jim”, um filme francês de 1962 de François Truffaut e por “Bande à part”, filme Nouvelle vague de 1964 de Jean-Luc Godard.




 O que você acha da idéia de dar um desses Perfumes  para o Dia das Mães? qual é seu preferido...

Perfumes Importado Lançamento 2013 

37 comentários:

  1. Bom dia, amiga! Tudo bem?
    Eu acho uma excelente ideia dar perfume de presente de Dia das Mães. Bom, eu gostaria muito de ganhar um também rs...
    O meu preferido é o Amor Amor da Cacharel. Eu adoro esse perfume!
    Beijo e um ótimo dia. :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rssss somos dois, espero que meu marido leia este post kkk
      ps: e ele que compra os presentes Rsss

      Excluir
  2. Las madres se merecen siempre lo mejor!!!
    Que tengas un buen día, guapa! y espero te encuentres bien...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida espero que ela esteja ótima. Desejo muita saude.

    Ótimas dicas, conheço alguns com Angel ( tenho este e amo),Amor Amor.
    Mas com certeza ótimas dicas.
    brigada por participar do sorteio.
    Boa sorte
    Passando para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida desejo que sua mãe esteja bem e com muita saude.

    Adorei as dicas, alguns conheço Angel eu tenho e adoro , o Amor Amor tb conheço
    Boa dicas mesmo
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica o Angel e un nova lançamento e mais fraco que anteriormente, achou que vai amar ainda está, obrigada pelos carinho na minha mãe ela está melhor obrigada

      Excluir
  5. Perfume é sempre um ótimo presente para dar.
    Eu já estou bolando o presente da minha mãe como ano passado dei perfume esse ano vou variar.
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  6. Perfume é sempre um ótimo presente, né?

    A minha mãe ama!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah ótimas dicas,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá flor???
    Adorei o post, as dicas são ótimas!
    Quando quiser visita!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe é super moderna, acho que o Daisy cairia perfeito!
    Beijos =**
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro dar presente perfumado assim, minha mãe gosta bastante, mas o perfume em si ela não usa. Gosta mais de hidratante, sabonete, essas coisas! Queria o Angel pra mim *---*
    Obrigada pelas felicitações no meu aniversário de casamento ^^
    Aquela frase que postei, é de uma música linda demais!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, tudo bem!!!
    Sempre com ótimas dicas...
    Estava sentindo a sua falta no Blog amiga
    A sua visita é muito importante para mim amiga.Volte Sempre!!!
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que a minha mãe quer nao ta ai ^^ é o 212 :)

    Que bom que tua mãe ja esta bem,beijos a todos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Presente é uma ótima opção de presente, tanto para dar como para receber.

    Espero que sua mãe fique bem logo. E não fique chateada porque algumas pessoas te magoaram. O importante é termos quem amamos do nosso lado. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho o máximo dar de presente e receber. Principalmente quando você consegue captar a "alma" da pessoa e dar de presente um perfume que tem a personalidade dela.
    Que bom que você está de volta e espero que seja a pleno vapor.
    Um restinho de semana espetacular!!!
    Bjks
    Erika
    http://cariocabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ai amiga eu sei bem o que a sua mãe passou, eu também peguei Dengue e os sintomas são horríveis. Dê um beijo nela por mim. Quanto aos perfumes, minha mãe é a cara do Angel. É o preferido dela. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola Nieves, que sua mamae se ponga melhor muito pronto, Deus querer!
    Deliciosas dicas para o dia mas importante del ano, dia das Maes. Aqui, en Argentina e comemorado no mes de outubro.
    Tenha um lindo dia e tudo de bom, que sua mae melhore logo, logo.

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaaaaa querida.. Como está?
    Primeiro quero dizer que assustei, tentava entrar todos os dias no seu blog e não conseguia dava que eu estava bloqueada, fiquei desesperada,rssss.
    Esses dias que você apareceu e disse que tinha fechado ele ufaaaaaa, que bom que tudo está melhor pra sua mãezinha. Estou muitooo feliz por sua volta e pela recuperação dela.
    Quanto aos perfumes, que mãe não gostaria de ganhar um desses né. Eu amei todos, mas o kit do Amor Amor está divino.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  18. Obrigada quelida pelo carinho de sempre, me nutri....:)

    sabe que não curto marrons mas ando numa onde de querer usa-lo ( acho que estou grávida com desejos)..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    Primeiro desejo melhoras a sua mãe, espero que ela já esteja bem melhor!
    Sobre emails que insultam, exclui... não de bola pra gente desocupada...
    Adorei as sugestões dos perfumes!
    Beijos!!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!
    Que ela melhore logo eu estimo.
    O amiga não esquenta com os comentários nao neste mundo infelizmente tem pessoas assim que perdem tempo tentando nos entristecer,exclui amiga não perca seu tempo com essas pessoas nao,fiz um post falando sobre isso no blog.E eu quero é ter sempre vc aqui postando pra gente.Quanto aos perfumes quem se deliciou com esses vidrinhos foi eu,minha mãe tem renite então acertar no perfume pra ela é um pouco dificil ai acaba dando outras coisas.
    Beijao carinhoso
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Minha mão é clássica!
    Adorei as dicas!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótimas opções de presente.
    eu com certeza vou querer um
    perfume importado..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubkki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. hola nena espero que tu mama este mejor te mando un abrazo y gracias por artivuloe st amuy interesante. Un beso y cuidate mucho

    ResponderExcluir
  24. Olá querida amiga, tudo bem!!!
    Deixa te falar,amei a nova roupa de seu Blog...ficou muito lindo viu!!!
    Volte Sempre e será muito bem vinda!
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. É uma excelente opção de presentes;)
    Eu sou um bocadinho adiantada e já dei o meu presente a minha mãe kkkk


    Beijinhos grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas...

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. A mi madre la gusta Don Algodón. Un besazo.

    ResponderExcluir
  28. Esse perfumes são ótimos, ano passado deu um kit gigantesco do florata, esse ano ainda não faço idéia! u.u

    Já viu que mudei a minha página? hit.monsterpop.com.br

    ResponderExcluir
  29. Perfumes são sempre uma ótima né?!
    Ainda não sei o que vou comprar pra minha mãe =/

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  30. Oi minha querida.
    Bem só não te visitei antes porque não conseguia entrar de jeito nenhum no seu blog, dizia "ACESSO NEGADO" e nada de poder entrar. Até que consegui, hehehehe...
    Esses perfumes devem ser super bons né, nunca usei.
    Super beijo da Adry

    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Minha vó que é minha mãe merece todos!
    Ela é uma mistura de sentimentos e qualidades!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. i love the perfums

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  33. Excelentes dicas pras mamães !

    O Cacharel tem um cheiro muito bom ! Inesquecível.
    mamãe já foi contemplada com um :)

    Abraço amiga !

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.