Meu sumiço... problema com o computador...

Imagen Google

Hola amigas... dei uma pequena sumidinha... alguém notou??? ...alguem??rsrs
Ainda tem alguém aqui? rsrs...


Bom, meu sumiço não foi apenas pelo problema com o computador... Na verdade uma coisa puxou a outra. O pc ficou uma semana pra lá e pra cá entre uma assistência e outra... tinha um bom tempo que não passava por uma revisão. Eu tenho que confessar que enrolei demais para levá-lo mas toda vez que pensava em levar e ficar sem ele me dava uma dor no coração... jejejej

O resultado? 
Enquanto ele não parou de vez eu não levei...rsrs 
Não façam isso nunca, é coisa de gente viciada demais e isso não é bom... rs
Graças a Deus tudo foi solucionado e não havia nada de mais grave, mas corri sérios riscos de piorar o problema por incompetência minha.


Obrigada aos recadinhos das queridas amigas q notaram minha ausencia e se preocuparam de alguma forma cmg..

E pra iniciar vou postar uma dica

Black Friday en Ciudad del Este


Este será o 2º evento que fue inspirado no moldes Americanos.
Nos dias 29 e 30 de novembro, 01, 02, 03, 04 e 05 de dezembro
Os comerciantes envolvidos no Black Friday procuraram romper com a fama de Ciudad del Este de local de contrabando em massa de produtos falsificados, provenientes principalmente da Ásia e revendidos no Brasil e Argentina. Os responsáveis pelo evento fizeram alianças com a Direção de Defesa do Consumidor do Paraguai e com operadoras de cartões de crédito.

Para maiores informações acessem o site do evento:

página no facebook
https://www.facebook.com/BlackFridayCDE?fref=ts

Alguma dica
Os preços em geral são muito bons no Paraguai. Contudo, o esforço de enfrentar o caos da Ciudad del Este só é válido para quem deseja adquirir produtos muito mais caros no Brasil (sabendo que a cota é de apenas US$300 por pessoa). Se tiver pouco tempo, sugiro o roteiro:
Vendôme e Lai Lai para eletrônicos
 perfumes Jebai Center,Petisqueira
Não ouse passar por Foz sem aproveitar o parque das Cataratas do Brasil e Argentina, Itaipu, Parque das Aves  e todas as atrações que a região oferece. No mais, boas compras!


19 comentários:

  1. Oiii,chato isso né? eu fico tristeeee qnd o meu pc aparece com algum defeito hehe. Senti sua fala sim,está na lista dos blogs que eu leio diariamente. Obrigada pelo apoio de sempre querida,Deus te abençoe! bjos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Senti sua falta mesmo, ainda bem que tudo está solucionado. Essa palavra liquidação para mim é um perigo! rs
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu computador ja esta bom :p
    Quando o meu pifa eu fico louca
    Muito legal esse Black Friday vou lá me enformar mais hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu notei que tava sumida :) Eu tbm enrolo assim o meu pc acho q ta meio lento mas por enquanto vou usando..kk

    BJos linda :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me alegro que todo este resuelto y te mando un beso bienvenida

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    É horrível para nós blogueiras ficar sem computador ou internet, não é mesmo?! Não dá para atualizar o blog... enfim... espero que tenha resolvido.
    Eu postei lá no blog os selinhos que você me deu. Depois dê uma olhadinha assim que puder ok!
    Beijo e uma ótima sexta.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/11/os-mais-novos-selinhos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, tudo bem?
    Eu senti demais sua falta. Ontem mesmo estava pensando porque não tinha aparecido mais no blog.
    Nossa nem me fale em ficar sem computador né, é terrível, somos muito dependentes dessa máquina.
    Ahhh.....promoção no paraguai...que máximo!!! Isso é tentador.
    Beijos amiga....
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  8. ixi, sei como é flor... Não dá pra ir levando de qualquer jeito mesmo! mas que bom que não era nada grave!
    Na minha cidade não tem Black Friday ainda :/

    Beeeijooos e perfeita sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Realmente, estava sentindo sua falta, mas que bom que já está de volta, isso que é importante. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. @Joelma Carvalho Joelma obrigada minha querida pelo carinho... Beijoss

    ResponderExcluir
  11. @Nanna Cunha
    Minha querida Nanna despendendo onde comprar não tem pobrema... o chato acredito que nos días normais já tem muitas gentes, imagina o Caos que vai ser.. Rss Beijosss... Obrigada pelo carinho! Beijosss

    ResponderExcluir
  12. @Raquel Mareni
    Os Preço por lá já normal para nos já são Muitos... Imagina! mais aindaa... Bom demás... Beijoss amiga!

    ResponderExcluir
  13. @Pâmela Camargo
    Rsssss obrigada amiga pelo carinho... tem que mandar arrumar antes que pare de vez kkkk... beijoss

    ResponderExcluir
  14. @Citu
    Gracias Citus por tu visita... espero que tu perra mejore pronto... saludos!

    ResponderExcluir
  15. @Tania Soares Adorei ver tantos selinhos... vc merece minha linda!!.. é sem pc... não é bom Rsss..

    ResponderExcluir
  16. @Sabrina Errera
    Que bueno que sitió minha falta... Rsss.
    Nos aquí infelizmente não vai dar para aproveitar esta promoción... pretiendo voltar toda a Familia en febrero...
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  17. Eu notei sua ausência sim, vim aqui e vi que não tinha atualização. é ruim mesmo ficar sem o pc. Muito legal a dica de compras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Que bom seu computador ficou bom... beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. oii coloquei seu banner no meu blog se puder colocar o meu também downsfeg.blogspot.com esse blog é novo o meu antigo to abandonando ele

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.