Meu sumiço... problema com o computador...

Imagen Google

Hola amigas... dei uma pequena sumidinha... alguém notou??? ...alguem??rsrs
Ainda tem alguém aqui? rsrs...


Bom, meu sumiço não foi apenas pelo problema com o computador... Na verdade uma coisa puxou a outra. O pc ficou uma semana pra lá e pra cá entre uma assistência e outra... tinha um bom tempo que não passava por uma revisão. Eu tenho que confessar que enrolei demais para levá-lo mas toda vez que pensava em levar e ficar sem ele me dava uma dor no coração... jejejej

O resultado? 
Enquanto ele não parou de vez eu não levei...rsrs 
Não façam isso nunca, é coisa de gente viciada demais e isso não é bom... rs
Graças a Deus tudo foi solucionado e não havia nada de mais grave, mas corri sérios riscos de piorar o problema por incompetência minha.


Obrigada aos recadinhos das queridas amigas q notaram minha ausencia e se preocuparam de alguma forma cmg..

E pra iniciar vou postar uma dica

Black Friday en Ciudad del Este


Este será o 2º evento que fue inspirado no moldes Americanos.
Nos dias 29 e 30 de novembro, 01, 02, 03, 04 e 05 de dezembro
Os comerciantes envolvidos no Black Friday procuraram romper com a fama de Ciudad del Este de local de contrabando em massa de produtos falsificados, provenientes principalmente da Ásia e revendidos no Brasil e Argentina. Os responsáveis pelo evento fizeram alianças com a Direção de Defesa do Consumidor do Paraguai e com operadoras de cartões de crédito.

Para maiores informações acessem o site do evento:

página no facebook
https://www.facebook.com/BlackFridayCDE?fref=ts

Alguma dica
Os preços em geral são muito bons no Paraguai. Contudo, o esforço de enfrentar o caos da Ciudad del Este só é válido para quem deseja adquirir produtos muito mais caros no Brasil (sabendo que a cota é de apenas US$300 por pessoa). Se tiver pouco tempo, sugiro o roteiro:
Vendôme e Lai Lai para eletrônicos
 perfumes Jebai Center,Petisqueira
Não ouse passar por Foz sem aproveitar o parque das Cataratas do Brasil e Argentina, Itaipu, Parque das Aves  e todas as atrações que a região oferece. No mais, boas compras!


Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.