RIP! Jenni Rivera Morre em Acidente Aéreo

foto: Televisa
Rivera era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana, vendeu mais de 22 milhões de discos e recebeu seis prêmios Billboard de música latina.
Jenni Rivera9 nasceu em 02 de julho de 1969 California, era uma mulher que sempre desatacó para falar sem restrições, Algo que sempre o caracterizou foi o amor de seus fãs.

Aos 15 Jenni Rivera tornou-se grávida de seu namorado José Trinidad Marin, pai de sua primeira filha, Janney "Chiquis" Marin, o que causou a ruptura da família. Para ir viver com ele, sua vida mudou drasticamente, porque isso impediu-o de continuar seus estudos e trabalho. Em seguida, teve duas gestações e Jacqueline e Michael .
Embora a violência doméstica vivendo em sua casa, Jenni conseguiu voltar para a escola e buscar uma graduação em Administração de Empresas, e que o negócio era o que lhe interessava.

Mãe de cinco filhos, Jenni era famosa pelos estilos musicais Norteña e Banda.

A cantora fazia sucesso também com um programa de rádio semanal, e linhas de roupas e cosméticos. Era jurada do programa "The Voice México". Jenni lançou sua própria fundação para ajudar as vítimas de violência doméstica.


Jenni Rivera em Mexico, America latina e Estados Unidos e uma total Superstar. Ela e como uma Claudia Leite ou Ivete Sangalo(mais famosa e claro)


Descanse em paz ao nosso querida JENNY RIVERA, a diva da banda, a grande dama. VOCÊ ERA um grande artista!





 video... Jenni Rivera

ps: amigas e seguidora sei que aqui em mi querido Brasil ela não é conhecida, infelizmente! más queria homenagear la, cresci ouvindo as música dela....

Que descanse em paz!
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.