Você está pensando em um presente?


Sempre pensei que dar  perfume de presente para uma  mulher, pode se tornar uma questão tão pessoal como  dizem que é um comparado a laço para um homem. Mas se for bem sucedido é um dos dons mais gratificantes que TEM.
Os que me conhecem, sabem que eu Adoroooo Aromas, trabalhei como promotora de perfumes  e não sou daquelas que são fiéis a apenas a um perfume e sempre que viajo compro um para mi Rsss



Uma fragrância

Um cheiro conhecido, pode lembrar-nos, desperta nossas experiências de memória, o humor, nostalgia, alegria ou do passado, porque sempre e associada a um contexto. Ele tem o poder de associar sensações olfativas, que faz a escolha de um perfume é fundamental, porque você pode ter a capacidade de nos trazer felicidade ou às vezes até melancólico.

Perfumes para sua base pode qualificar floral, amadeirado, frutado, picante ... mas o mais importante, de escolher, de acordo com sua personalidade.


A fragrância de um perfume evolui em três etapas ou fases são no sentido de cheiro. Que é denominado como notas de cabeça, o cheiro do perfume após a aplicação na pele, então as notas de coração, cor respondem a ele depois de algumas horas (para mim o mais confiável quando se trata de escolher o perfume), e em seguida a etapa de mérito, as notas seriam deixadas no fim do dia (após cerca de sete horas ou mais).


Meu truque

Não me deixou motivado pela primeira impressão. Espero que o perfume que eu quero ter um critério: quando que eu gosto, se tiver uma amostra de teste na loja mas vale a pena pelo menos prová-lo dois dias. Se eu estou preso no segundo ou terceiro dia como o primeiro, e realmente sinto falta dele, eu sei que é meu Rssss.
Confie nos seus instintos. O importante é se sentir bem com o cheiro escolhido, não leve em conta a marca, o frasco ou se o perfume fica muito bem na sua melhor amiga.

Fixação

Quanto maior for a porcentagem da essência, mais forte será o aroma e maior a provabilidade de fixação. Vale ressaltar que a fixação não é só influenciada por esse fator; há outras variáveis que também ajudam na durabilidade do aroma
Extrait  de Parfum                               20-40%
Parfum/Elixir                                       15-30%
Eau de Parfum (EDP)                           8-15%
Eau de Toilette (EDP)                            4-8%
Eau de Cologne                                     2-5%
Eau Fraiche                                           ≈ 3%
Splash Cologne                                      1-3%

Eu amo a sensação de uma pessoa que passa por mim e deixa um rastro de perfume. Se você tem a impressão de que você não conseguis este efeito, note que o olfato é o sentido se acostuma, por isso não pode notar um cheiro depois de alguns minutos, assim você pode deixar um rastro maravilhoso e você não será capaz de percebê-lo.

 O preço geralmente muda entre eles, resultando perfume mais caro. Um outro factore na determinadão do pH da pele de cada pessoa.

 Wikipédia que diz!

  • Notas de Saída (Cabeça) – A introdução. A impressão inicial, elaborada para despertar o interesse, são as notas mais leves aquelas que “escapam” do frasco. Ingredientes ligeiros e voláteis que evaporam rapidamente, são sentidas logo após a sua aspersão, vão direto paras as narinas. São notas frescas como limão, bergamota, laranja, pinho lavanda e eucalipto.
  • Notas de Coração (Corpo) – O centro, a alma, a personalidade do perfume, são notas que expressam o tema principal da fragrância. Menos voláteis, evaporam mais devagar, são sentidas assim que o perfume “desaparece” sobre a pele. São notas mais encorpadas como as de flores, folhas e especiarias.
  • Notas de Fundo (Base) – Garante o poder de fixação de uma fragrância, são notas que definem o cheiro que se difunde na pele. Pouco voláteis, os ingredientes evaporam lentamente, é o último acorde a ser percebido e o que permanece por mais tempo. São notas densas, como as de resinas, de madeiras e as de origem animal.
 Obrigada Wikipédia!!

Ultimamente uso Hipnotic Poison Eau Sensuelle 



Minha opinião-> para mim, tem concentração suficiente para ser vinculativa  perfeito tanto dia e noite. Eu gosto de sentir que seu aroma, É uma baunilha diferente, chique, não conheço nada parecido.

Ponha-se a trabalhar, Já  
Vem chegando o Natal se você quer dar de presente um perfume? "Tente descobrir o que os outros gostam. Às vezes, a fonte da felicidade está em um pequeno frasco de vidro."

Mais informações |  Dior

Un besos, Bom fim de semana...
Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.