Você está pensando em um presente?


Sempre pensei que dar  perfume de presente para uma  mulher, pode se tornar uma questão tão pessoal como  dizem que é um comparado a laço para um homem. Mas se for bem sucedido é um dos dons mais gratificantes que TEM.
Os que me conhecem, sabem que eu Adoroooo Aromas, trabalhei como promotora de perfumes  e não sou daquelas que são fiéis a apenas a um perfume e sempre que viajo compro um para mi Rsss



Uma fragrância

Um cheiro conhecido, pode lembrar-nos, desperta nossas experiências de memória, o humor, nostalgia, alegria ou do passado, porque sempre e associada a um contexto. Ele tem o poder de associar sensações olfativas, que faz a escolha de um perfume é fundamental, porque você pode ter a capacidade de nos trazer felicidade ou às vezes até melancólico.

Perfumes para sua base pode qualificar floral, amadeirado, frutado, picante ... mas o mais importante, de escolher, de acordo com sua personalidade.


A fragrância de um perfume evolui em três etapas ou fases são no sentido de cheiro. Que é denominado como notas de cabeça, o cheiro do perfume após a aplicação na pele, então as notas de coração, cor respondem a ele depois de algumas horas (para mim o mais confiável quando se trata de escolher o perfume), e em seguida a etapa de mérito, as notas seriam deixadas no fim do dia (após cerca de sete horas ou mais).


Meu truque

Não me deixou motivado pela primeira impressão. Espero que o perfume que eu quero ter um critério: quando que eu gosto, se tiver uma amostra de teste na loja mas vale a pena pelo menos prová-lo dois dias. Se eu estou preso no segundo ou terceiro dia como o primeiro, e realmente sinto falta dele, eu sei que é meu Rssss.
Confie nos seus instintos. O importante é se sentir bem com o cheiro escolhido, não leve em conta a marca, o frasco ou se o perfume fica muito bem na sua melhor amiga.

Fixação

Quanto maior for a porcentagem da essência, mais forte será o aroma e maior a provabilidade de fixação. Vale ressaltar que a fixação não é só influenciada por esse fator; há outras variáveis que também ajudam na durabilidade do aroma
Extrait  de Parfum                               20-40%
Parfum/Elixir                                       15-30%
Eau de Parfum (EDP)                           8-15%
Eau de Toilette (EDP)                            4-8%
Eau de Cologne                                     2-5%
Eau Fraiche                                           ≈ 3%
Splash Cologne                                      1-3%

Eu amo a sensação de uma pessoa que passa por mim e deixa um rastro de perfume. Se você tem a impressão de que você não conseguis este efeito, note que o olfato é o sentido se acostuma, por isso não pode notar um cheiro depois de alguns minutos, assim você pode deixar um rastro maravilhoso e você não será capaz de percebê-lo.

 O preço geralmente muda entre eles, resultando perfume mais caro. Um outro factore na determinadão do pH da pele de cada pessoa.

 Wikipédia que diz!

  • Notas de Saída (Cabeça) – A introdução. A impressão inicial, elaborada para despertar o interesse, são as notas mais leves aquelas que “escapam” do frasco. Ingredientes ligeiros e voláteis que evaporam rapidamente, são sentidas logo após a sua aspersão, vão direto paras as narinas. São notas frescas como limão, bergamota, laranja, pinho lavanda e eucalipto.
  • Notas de Coração (Corpo) – O centro, a alma, a personalidade do perfume, são notas que expressam o tema principal da fragrância. Menos voláteis, evaporam mais devagar, são sentidas assim que o perfume “desaparece” sobre a pele. São notas mais encorpadas como as de flores, folhas e especiarias.
  • Notas de Fundo (Base) – Garante o poder de fixação de uma fragrância, são notas que definem o cheiro que se difunde na pele. Pouco voláteis, os ingredientes evaporam lentamente, é o último acorde a ser percebido e o que permanece por mais tempo. São notas densas, como as de resinas, de madeiras e as de origem animal.
 Obrigada Wikipédia!!

Ultimamente uso Hipnotic Poison Eau Sensuelle 



Minha opinião-> para mim, tem concentração suficiente para ser vinculativa  perfeito tanto dia e noite. Eu gosto de sentir que seu aroma, É uma baunilha diferente, chique, não conheço nada parecido.

Ponha-se a trabalhar, Já  
Vem chegando o Natal se você quer dar de presente um perfume? "Tente descobrir o que os outros gostam. Às vezes, a fonte da felicidade está em um pequeno frasco de vidro."

Mais informações |  Dior

Un besos, Bom fim de semana...

44 comentários:

  1. Perfumes são sempre uma boa,
    mas tem que conhecer um pouquinho da pessoa,
    ai dá pra acertar no cheirinho!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha quelida amiga...
    Boas dicas apesar de perfumes serem sempre muito particulares né?
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga como vai!
    Passando para te desejar um final de semana cheio de paz e luz.
    *Perfumes...amo ganhar...
    Super Beijos!!!
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de dar perfumes não pq eu AMO perfumes doces e conheço muita gente que detesta kkkk' então nem me atrevo a comprar :P
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo bem com você?
    Nossa, nem me fale em presentinho. Eu adoro perfumes, tenho vários. Mas para dar de presente já acho um pouco complicado, pois é muito do gosto pessoal da pessoa. Sempre acabado optando por outras coisinhas.
    Ótimo domingo pra você querida.
    Beijos,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei saber isso da fixação,eu não sabia,eu gosto de colocar um perfume e ficar sentido ele ^^

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau!!!! Arrasou na explicação hein? Eu adoro perfumes, gosto dos doces e fique interessada neste da Dior. Sou como você, adoro passar e deixar um rastro de perfume no ar. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que delíciaaa ganhar presenteeees!
    *____*
    Se tem uma coisa que eu amo ganhar é perfume!
    Adorei o post florzinhaa!

    Beijinhooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha quelida amiga...passando para agradecer sua visita e desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Uy muchas gracias , por esta entrada tan fragante, hasta puedo sentir el perfume. Te mando un beso y buen domingo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro ganhar perfume, por mais que seja um presente bem pessoal, adoro descobrir novas fragrâncias, haha
    Eu adoro perfumes cítricos, são os melhores *-*

    Estou seguindo seu blog, e sempre que der vou dar uma passadinha aqui. Se gostar do meu blog me siga tbm. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei as dicas dos presentes, linda. São ótimos *---------*

    Amei o blog.

    Já estou seguindo e pretendo voltar sempre aqui.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obrigada querida pela visita. Teu blog é adorável.
    Estou seguindo!
    Bjs ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É bom presentear as pessoas com perfume quando você conhece super bem a pessoa, pelo menos eu penso assim, mais eu mesmo adoraria ganhar perfume de presente *---*
    Adorei seu blog flor, já estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. perfume e maquiagem *.*
    perfeitos para presente hehehe

    beijos

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sou um pouco chata pra escolher perfume, uma hora muito doce, ou enjoativo. Prefiro deixar esta tarefa com minha mãe, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo carinho minha flor!
    AAAH, o blog fechou mais uma parceria, vem ver? ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. tb amo esta sensação quando a pessoa deixa um rastro de perfume no ar!
    Amei o post e este final de ano vou comprar dois perfumes importados para mim no Uruguai, só ainda não decidi qual! Obrigada pelas dicas flor :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  19. Perfumes e colonias não são para mim, me ataca um dor de cabeça e até tenho nauseas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro perfumes, quanto mais forte melhor.
    Adorei as dicas...bjs linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas, adoro perfumes, mas não me arrisco a dar de presente. beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  22. Contrariando o que dizem que "SE TE DEREM PERFUME DE PRESENTE É PORQUE TE ACHAM FEDIDA" HAHAHA eu adoro ganhar perfumes... Adorei as dicas.

    http://www.be-liieve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amoooo perfumes amiga,e tb gosto bastante de presentear,principalmente minha família rs. bjos!!

    ResponderExcluir
  24. @Sheila Lameira Sheila se gosta de perfume doces vai te recomendo ela, não é enjuativo e ate agora não achei un perfume parecida a ela, Rss por isso e minha preferida! se comprar me diz se Gosto? ta beijoss amiga...

    ResponderExcluir
  25. @Camila Tamiya Rss eu tb adoro, mesmo que não seja meu estilo que é doce... com o tempo aprendo a gostar do perfume! Obrigada pela visita! Beijosss

    ResponderExcluir
  26. @Citu jejeje Gracias Citus por tu comentário, Besos preciosa!

    ResponderExcluir
  27. @Brechó de conteúdo Rsss sou igual vc... tenho minhas preferencia mais mesmo asim adoro espimentar novidades, te seguindo! Beijosss

    ResponderExcluir
  28. @Leitora Online Obrigada linda
    adorei seu blog, te seguindo!

    ResponderExcluir
  29. @Carol Te seguindo linda! obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  30. @Kawanny Arruda Rssss que bom que sua mae sabe te escolher, beijoss linda!

    ResponderExcluir
  31. @Carol Carol parabéns pela parceria! muitos sucesso para tí , Beijosss

    ResponderExcluir
  32. @Re_becah Uruguay os preços são bom tb? que lugar de Uruguay viaja, obrigada pelo comentário Becah Beijoss

    ResponderExcluir
  33. @♥ Katia Spironelli ♥ Nossa verdade? isso não deve ser bom querida! beijos e obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  34. @Déiia Rssss eu tb Gosto dessa sensação Délia, Beijoss querida!

    ResponderExcluir
  35. @Poliana Lima Rssss nossa! Não ligo, mesmo asim Gosto de ganhar tb... beijoss ps: me fez rir.

    ResponderExcluir
  36. Olá Doña Nieves !

    Aqui na minha região tem uma superstição de que se dar um "perfume" como presente ocasionará o fim do relacionamento rsrsrsrs.

    Eu pessoalmente não acredito, mas pela cara nunca tinha visto uma definição de "Fragância" como a sua. É simplesmente inspirador !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  37. @Miller Alberto Hola Miller... Obrigada por participar aquí, fico muitos contenta, no sabia dessa superstição, e eu acredito en tudo!! pela esperencia minha já di muitos presente a meu marido e ate agora estamos Juntos gracias a Dios!
    Eu adoro Fragãncia en geral., trabalhei muitos tempo como promotora de perfume em Monaliza e eles treinaba a nos igual como fazem aqui com o cafe... Abrazo!!

    ResponderExcluir
  38. Com certeza é uma ótima dica. Ainda mais se forem produtos Mary Kay [risos].

    Um abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  39. É complicado mesmo presentear alguém com perfume meu marido ainda hoje tem o primeiro perfume que dei para ele á cinco anos rss, isso só indica que errei na escolha, gostei muito das dicas, por isso que estou sempre por aqui para ficar por dentro das novidades do seu blog, tem post novo lá no meu cantinho Bjks.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

Un Blog se alimenta de tus comentarios no te vayas sin dejar el tuyo...

Gracias

Delasnieves © TEMPLATE ORIGINAL, PERSONALIZADO POR:WORLD GIRL DESIGN.